~~~~~~~Lucas narrando~~~~~~
Chegamos no aeroporto e estava cheio de repórteres, conseguimos passar por eles e entrar no ônibus, minutos depois desço no meu condomínio, e com o coração na mal entro em casa.
Lucas: Manu? Manu cheguei - digo meio cauteloso e ninguém responde, vou até a cozinha e nada, subo até o quarto e ñ a encontro, até que eu vejo um papel em cima da cama, era uma montagem de prints de varios sites com fofocas sobre minhas aventuras com várias mulheres e uma carta.
" No dia do nosso casamento você disse que ia me amar pra sempre, só ñ imaginei que esse sempre fosse durar tão pouco.
Você nem sequer imagina o tamanho da minha dor, mas não te critico por nada, eu te amo muito e por te amar desse jeito eu te deixo livre pra viver sua vida e ser feliz de verdade, já que comigo vc nunca foi!"
Meu coração deu um nó com aquelas palavras, eu achava q ia chegar aqui, ver ela chorar e gritar e depois ia me ouvir e me perdoar, mas ñ...ela tinha ido embora, eu fui um burro, eu sou um burro.
Entro no closet e ñ havia nada dela lá, só uma caixa no chão, meu coração apertou qdo eu abri, lágrimas involuntárias começaram a cair dos meus olhos em cima de seu vestido de noiva.
2 dias depois......
Não tenho notícias da Manu a mais de dois dias, minha família havia virado a cara pra mim, as amigas dela quase me mataram pelo telefone, mas pelo menos me deram uma notícia, ela estava mal e ñ queria me ver.
Tenho evitado as redes sociais, todos os sites so falavam das minhas traições e de um suposto divórcio prestes a acontecer.
~~~~~Pri narrando~~~~~~~~~
A manu estava cada dia pior, não dormia direito, nem queria comer, so sabia chorar e eu ñ sabia mais o que fazer, ela ñ queria nem ver ngm.
Contratei um advogado para cuidar do divórcio dela.
Pri: então Dr. Renato ela quer o divórcio e quer um documento de separação de bens, por que ñ quer nada dele.
Dr. Renato: mas ela tem direitos, ainda mais nesse caso, ele manchou a reputação dela, o juiz msm aceitando a separação de bens vai cobrar uma indenização a jovem já que ele a sustentava.
Pri: bom, eu ñ sei, veja o que possa fazer doutor, eu aguardo seu contato - nos levantamos.
Dr. Renato: claro senhora, vou redigir os documentos e hoje mesmo procuro o senhor Lucas - apertamos as maos e ele sai.
~~~~~~~~~Lucas narrando~~~~~
Meu interfone toca e eu corro pra atender, achando que era a Manu mas me surpreendo com um advogado.
Lucas: em que posso ajudá-lo
Dr. Renato: senhor Lucas sou o Dr. Renato advogado de sua esposa, ou melhor, a amiga dela está fazendo os contatos...enfim, sua esposa está querendo se divorciar do senhor.
Lucas: o que? - Levo um susto.
Dr. Renato: ela pede tbm a separação de bens, ela não quer nada do senhor, mas já vou lhe avisando que pela situação atual o juiz pode pedir, msm contra a vontade dela, alguma indenização a jovem por difamação devido ao adultério cometido pelo senhor.
Lucas: tá...td bem eu....eu compreendo - digo triste.
Dr. Renato: bom já que o senhor concorda eu posso prosseguir com o processo amigável?
Lucas: pode...pode sim.
Dr. Renato: ótimo, em poucas semanas o senhor receberá a intimação para a audiência...passar bem - apertamos as maos e o advogado sai, me deixando com um buraco ainda maior no peito.
Oi amores, mais dois capítulos pra vcs, tá td bem triste mas logo vai piorar um pouco e depois vai melhorar, prometo tá kkkkkkk bjusss até mais e comentem tá :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário