terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Vou Te Amar Pra Sempre! Capítulo 20

Não demora muito e o interfone toca, era a Pri, destinado o portão e ela entra.
Pri: amiga - ela entra na casa e me da um abraço apertado - calma vai ficar tudo bem, ele vai pagar por tudo de mal que te fez vc vai ver.
Eu não conseguia falar,  queria sair dali logo e foi isso que fizemos, colocamos as malas no carro e saímos dali em direção a Fazenda do Sorocaba que era na cidade mesmo.

~~~~~~~~~~Lucas Narrando~~~~~~~~~~

Acordo com a claridade da janela no meu rosto, olho pro lado e vejo uma loira, nem sequer lembro o nome dela, acho que é Julia, me levanto e vou ao banheiro tomar um banho e lembro da Manu, droga devia ter ligado pra ela, mas ultimamente não tenho vontade, nosso casamento havia esfriado por causa da distância, não aguentava mais, eu tinha minhas necessidades e nos meus shows aparecem várias mulheres gostosas, e acabei ñ resistindo, sei que é errado mas eu sou homem.
Termino meu banho e pego meu celular, tinha 3 ligações perdidas da Manu, decido retornar depois, olho denovo pra cama e fico com nojo de mim, mais uma noite com uma mulher diferente...me visto depressa e em silêncio, pego minhas malas e saio do quarto sem que a tal mulher perceba.
Chego no hall do hotel e minha equipe estava chegando lá, me olhavam estranho, preocupados.
Lucas: que foi gente?
Ale: vc ainda pergunta? Vc tá ferrado e meio Lucas - ele aparece furioso com uma pasta nas mãos.
Lucas: como assim ferrado? - Me preocupo.
Ale: te virão entrando aqui com aquela loira e está em tds os sites, pelo amor de Deus Lucas, vc é casado - diz furioso e minha garganta da um nó.
Lucas: meu Deus...-me afasto pego o celular e entro no Twitter, estava um caos total, vi vários links das matérias em vários sites diferentes, sim eu estava ferrado. Disco o número da Manu e aguardo, ela ñ atende, tento mais duas vezes e nada, na quarta vez a operadora diz que o celular está desligado ou fora de área, ela com certeza tinha visto.
Lucas: ale tenho que ir pra casa agora - me desespero
Ale: conseguiu falar com ela?
Lucas: não, ela ñ me atende e desligou o celular, eu tenho que ir embora - entro em panico
Ale: calma, minha vontade agora era de te dar umas belas broncas, alias vc tá colhendo o q plantou, vou cancelar seus compromissos e vamos tds embora - diz e sai.
Ñ demora mto e saímos dali para o aeroporto, ñ havia repórteres, e logo embarcamos, meu coração tava apertado, com um mal pressentimento, ia ser difícil explicar tudo, na verdade, eu nem sabia o q falar.

~~~~~~~~~Manu narrando~~~~~~~
Chegamos na Fazenda, o Lucas ñ parava de me ligar, eu ñ ia conseguir falar com ela, ia doer demais ouvir sua voz, então pego o celular e desligo.
Entro com a Pri na casa, os empregados levam minhas malas pro quarto de hóspedes.
Pri: vem amiga, um banho de banheira vai te fazer bem - me puxa pela mão até o quarto e eu sento na cama enquanto ela enche a banheira, eu ñ era nada além de dor, aquilo me sufocava, essa ferida ñ ia sarar tão cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário