4 anos depois...
Cá estou eu mais um dia presa nessa casa e sem notícias dele, meu amado marido, não tenho mais vontade nem de ligar a TV ou abrir minhas redes sociais por que sei que verei o que não quero, não quero saber qual foi a próxima que meu marido pegou, não aguento mais isso, pq ele teve que se transformar nisso éramos tão felizes.
~~Flashback on~~~
Chegamos no parque onde nos beijamos pela primeira vez, era nosso aniversário de 2 anos.
Lucas: quis te trazer aqui hoje pra dizer o quanto eu te amo e o quanto vc me faz feliz - ele se ajoelha na minha frente e abre uma caixinha vermelha onde tinha um anel lindo com um brilhante em cima - casa comigo?
Manu: Sim sim sim - sorrio com as lágrimas escorrendo pelo meu rosto e ele desliza o anel no meu dedo e começa a me girar, rindo.
Lucas: eu te amo - sorri
Manu: eu amo mais - sorrio
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Manu: ai meu Deus to muito nervosa - me remexo inquieta no quarto do hotel
Karina: calma filha, falei com meu menino agorinha e ele disse q tava pronto e indo pra igreja - sorri pra mim.
Pri: calma amiga, se ele ameaça fugir eu dou uns cascudos nele - rimos.
Dou uma olhada no espelho, nem parecia eu, meu vestido é simples e perfeito, eu realmente estou linda, linda pro meu amor, esse é o dia mais feliz da minha vida.
Saímos de la e fomos para a igreja, a marcha nupcial tocou e eu entrei com o Leandro, irmão do Lucas, estavam tds lá, a Pri com o Sorocaba, o Luan com a Lara, os pais do Lucas, parentes dele e amigos nossos, mas eu não conseguia olhar pra ngm além do Lucas, ele tava lindo com um mega sorriso pra mim.
Sem desgrudar nossos olhos fizemos nossos votos, e trocamos nosso primeiro beijo como marido e mulher.
Lucas: eu te amo - sussurra
Manu: eu amo mais - sorrio
Lucas: vou te amar pra sempre - me beija de novo sobre os aplausos de tds e chuva de arroz e pétalas de rosas.
~~~~~~Flashback off~~~~~~~~~~
Desperto dos meus pensamentos com meu celular apitando era a Lara e a Pri me mandando msg.
"Amiga não quero ver vc sofrendo mas não podia deixar de te mandar isso....
Era um link de uma página de fofoca, e lá estava meu marido saindo show e indo pro hotel com uma loira, meu coração deu um nó e desabei a chorar, eu não aguentava mais aquilo, fazia tempo que não nos falávamos, eu ligava e ele ñ atendia, fazia mais de um mês que ñ nos víamos, era difícil ter que admitir que ele não me amava mais, talvez nunca tenha me amado de verdade.
Subo pro quarto pego as minha malas e começo a colocar minhas roupas nela, eu ñ quero mais essa vida, não vou viver com alguem q ñ me ama e que me deixou com fama de corna pelo mundo todo.
Termino de arrumar tudo e ligo pra Pri.
Pri: Alô? Manu? - Sua voz tem tom de preocupação.
Manu: amiga - começo a chorar de novo
Pri: ai amiga não, não chora, eu ñ queria ter te mostrado aquilo, me perdoa.
Manu: não, vc tinha o dever de me mostrar, chega amiga, ñ aguento mais, eu posso ficar com vc até arrumar outro lugar pra ficar? Eu prometo que é por pouco tempo, ñ quero atrapalhar sua vida com o Fer(Sorocaba)
Pri: claro que pode, vc ñ atrapalha em nada amiga, quer q eu vá te buscar?
Manu: quero sim, vou deixar o carro aqui, ñ quero mais nada do Lucas - choro
Pri: tá bom, to indo pra ai tá bjus
Manu: te espero, beijos.
Desligo o telefone e vejo se ñ esqueci nada, olho pro criado-mudo e vejo nossa foto do dia do nosso casamento e coloco ela na mala, sem pensar duas vezes.
Vou até o escritório e imprimo a notícia sobre o Lucas, pego um papel e uma caneta e escrevo um recado tbm e deixo sobre a cama.
Desço minhas malas pra sala e espero a Pri chegar, derramando sobre chão daquela casa toda minha dor.
Oi mores desculpem o capitulo triste mas era preciso pra chegar onde eu quero, ela vai sofrer por um tempinho ainda, já fiquem preparadas com os lencinhos rsrs e comentem por favor tá bjusssss.
Nenhum comentário:
Postar um comentário