Entro no quarto e começo a arrumar minha mala e pego o celular pra chamar um táxi, quando o Lucas entra no quarto.
Lucas: Manu por favor me escuta, eu não tenho mais nada com ela, eu nem sabia que ela viria, fãz muito tempo que eu não vejo ela, acredita em mim - seus olhos se enchem de lágrimas e nessa hora a Karina entra no quarto.
Karina: O que tá acontecendo aqui? Vcs tão chorando? - diz assustada
Lucas: Quem chamou a Lorena aqui mãe?
Karina: Eu não sei filho, acho que ela veio com a Carol, por quê?
Lucas: Ela conseguiu acabar com nosso dia - diz com raiva e senta na cama com a mão na cabeça e eu permaneço calada e de costas pra eles tentando disfarçar o choro.
Karina: eu não acredito, ai meu Deus, eu vou pedir pro janio levar ela embora, pode deixar...
Manu: não precisa Dona Karina, eu vou embora...
Lucas: não Manu, por favor...
Karina: deixa eu conversar com ela um minuto Lucas? Por favor
Lucas: tá bom mãe - ele hesita um momento e sai logo em seguida.
Karina: filha, vem cá - ela senta na cama e me puxa pra sentar com ela e me faz deitar a cabeça em seu colo e eu ñ aguento e desabo chorando - ei calma, não há motivo pra vc ficar assim, aquela mulher nunca teve nada sério com meu filho, ela corre atrás dele mas ele ñ quer mais nada com ela, ela causou reviravolta até com as fãs dele, e eu nunca vi ele tão envolvido com alguém como eu vi com vc, não deixa ela estragar esse sentimento lindo de vcs tá.
Manu: eu to com medo Karina, ela é linda e...
Karina: pode parar hein, vc tbm é linda e ao contrário dela, vc é decente, ela ñ, vc é a mulher que eu sonhei pro meu filho - sorri e enxuga minhas lágrimas - agora abra um sorriso, vc é melhor que ela, não deixa ela acabar com td, vamos voltar pra lá? - concordo e sorrio.
Nos levantamos e ela abre a porta e sai, eu dou um jeito no meu rosto e saio.
Entro na cozinha e vejo o Lucas de costas pra mim, olhando pela janela da sala, me aproximo e toco seu ombro e ele se vira.
Manu: oi
Lucas: oi....tá triste comigo ainda?
Manu: sim...triste e com medo - ele me envolve em seus braços.
Lucas: por favor, não deixe ela acabar com td de bonito na nossa vida?! Eu te amo Manu - eu me derreto com aquelas palavras.
Manu: tá bom...mas não é pra chegar perto dela tá - faço bico e ele morde.
Lucas: não vou chegar nem um metro de distância dela, vou ficar grudadinho em vc - eu rio e ele me da um mega beijo - hummm vamos parar senao nenhum de nós vai almoçar hoje - fico vermelha e ele ri.
Voltamos pro quintal e ninguém repara em nós, só a tal de Lorena nos olha de longe. Sentamos os dois juntinhos e nos servimos, os tios do Lucas sentam perto de nós e começamos a conversar, eles eram bem legais. Só o que me irritava era as piadinhas de mal gosto da Lorena.
Karina: sempre quis ver meus meninos namorando sério.
Jânio: só falta o Leandro agora - sorri pra ele e ele faz careta e rimos.
Lorena: melhor sozinho do que mal acompanhado, ne Leandro, algumas pessoas deviam pensar nisso - nos alfineta mais uma vez.
Lucas: o que ñ é o nosso caso ne meu amor - sorri pra mim e me beija na frente de tds, fazendo todos zuarem e a Lorena fica de cara feia.
O dia passa e logo os convidados se arrumam pra ir embora, o Paulo ia convidá-los pra dormirem lá mas desistiu por causa da Lorena.
Nos despedimos de tds, e eles entram no carro e vão embora.
Desculpem a demora amores, não estava tendo tempo pra escrever, mas ta ai, não ficou do jeito que eu queria mas td bem, prometo melhorar tá bjuss e logo posto mais :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário