1 mês depois....
Estava eu mais um dia sentada na varanda da casa da Pri chorando, ela tinha ido trabalhar, eu estava sozinha, esse mês não passou, se arrastou, eu estava pior, fraca, magra, ñ conseguia dormir, nem comer, era só dor o que eu sentia, já havia desmaiado algumas vezes mas me recusava a ir ao médico.
Um promotor havia me procurado ontem e entregado a intimação pra comparecer a audiência de conciliação, e aquilo me doía mais ainda, não sei se vou aguentar ver o Lucas, ñ tive mais notícias dele, eu devia ter raiva dele, mas ñ conseguia, eu o amava demais.
Já era tarde a Pri chegaria logo, entao me levanto com dificuldade e vou pro meu quarto tomar um banho e depois fingir ler algum livro pra ñ deixá- lá preocupada.
No dia seguinte me levanto com o corpo doendo, eu ñ me sentia bem, mas ñ podia deixar de ir, coloco uma calça jeans e uma blusinha segunda pele preta, a calça estava bem larga, mas ñ liguei, penteei meus cabelos, passei um gloss na boca e desci.
A Pri ja estava pronta tomando café, a Lara estava com ela.
Pri: amiga senta com a gente, come alguma coisa?! Por favor - me suplica
Lara; é amiga toma um suco pelo menos.
Manu: ñ meninas, meu estômago tá dando um nó, só quero acabar logo com isso - suspiro - vamos?
Lara; vamos sim.
Pri: vou só pegar minha bolsa.
Lucas narrando...
Os dias foram passando e eu ñ tive mais notícias da Manu, ñ sabia onde estava, ngm me falava nada, continuei meus shows mas por pura obrigação, nada daquilo me animava, entrava nas redes sociais e via minhas fãs tristes e ainda decepcionadas pelo q eu havia feito com a Manu, e elas tinham razão por sentirem isso, minhas fãs de verdade quase ñ apareciam mais no camarim, só tinha agora mulheres fúteis, querendo ir pra cama comigo, elas eram bonitas mas ñ me interessavam mais, mulher nenhuma me interessava mais.
Eu tinha a mulher perfeita e joguei ela fora, agora estou aqui, me arrumando pra me separar de vez dela, mas eu ainda tinha esperança fé fazê-la voltar atrás e voltar pra mim.
Lucas off.....
Chegamos no fórum e eu vi o carro dele, meu sangue gelou e senti uma pequena tontura.
Lara: vc tá bem Manu?
Manu: to, to sim, só um pouco nervosa.
Pri: vai ficar td bem - me abraça de lado.
Entramos no fórum e ele se levanta, nossos olhos se encontram, e eu sinto os meu aderem. Um promotor entra na sala e anuncia a chegada do juíz e eu me coloco no outro lado da mesa em frente o Lucas.
Lucas narrando....
Estava aguardando ela chegar ansioso e fico pasmo qdo a vejo, meu coração se aperta.
Ela estava muito magra, com olheiras, e seu cabelo e olhos sem brilho, ela tava sofrendo e muito, eu fiz aquilo com ela, eu era sou um monstro.
Ela não estava bem, parecia q ia desmaiar a qualquer momento.
Lucas off....
Eu estava mal, pior que antes meu corpo inteiro doía, eu nem conseguia prestar atenção no que o juíz falava, tudo rodava, até que eu ñ vi mais nada.
Lucas narrando,...
O juiz estava lendo o contrato de separação, alegando que ñ achava justo a separação de bens, que a Manu merecia algum dinheiro já que ela ñ trabalhava, mas eu ñ estava prestando atenção, a Manu estava estranha, suava, respirava com dificuldade, até que ela desmaia no meio na audiência e cai da cadeira, meu impulso foi maior daí correndo e a coloquei no meu colo, seu nariz sangrava.
Juiz: alguém chama uma ambulância - grita.
Lucas vai demorar muito - sem pensar duas vezes eu a pego nos braços e saio correndo correndo com ela dali, acho q as amigas dela esqueceram por um instante a raiva de mim e me diziam os hospitais q tinha por perto. Eu coloquei ela no banco da frente um pouco abaixado com o cinto e parti atrás de um hospital.
Oi amores tudo bem? E ai tão gostando? O que vcs acham q a Manu tem? Será que eles voltam? Comentem por favor :) bjuss logo logo tem mais
continua continua
ResponderExcluir