terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Vou Te Amar Pra Sempre! Capítulo 21

~~~~~~~Lucas narrando~~~~~~
Chegamos no aeroporto e estava cheio de repórteres, conseguimos passar por eles e entrar no ônibus, minutos depois desço no meu condomínio, e com o coração na mal entro em casa.
Lucas: Manu? Manu cheguei - digo meio cauteloso e ninguém responde, vou até a cozinha e nada, subo até o quarto e ñ a encontro, até que eu vejo um papel em cima da cama, era uma montagem de prints de varios sites com fofocas sobre minhas aventuras com várias mulheres e uma carta.

" No dia do nosso casamento você disse que ia me amar pra sempre, só ñ imaginei que esse sempre fosse durar tão pouco.
Você nem sequer imagina o tamanho da minha dor, mas não te critico por nada, eu te amo muito e por te amar desse jeito eu te deixo livre pra viver sua vida e ser feliz de verdade, já que comigo vc nunca foi!"

Meu coração deu um nó com aquelas palavras, eu achava q ia chegar aqui, ver ela chorar e gritar e depois ia me ouvir e me perdoar, mas ñ...ela tinha ido embora, eu fui um burro, eu sou um burro.
Entro no closet e ñ havia nada dela lá, só uma caixa no chão, meu coração apertou qdo eu abri, lágrimas involuntárias começaram a cair dos meus olhos em cima de seu vestido de noiva.

2 dias depois......

Não tenho notícias da Manu a mais de dois dias, minha família havia virado a cara pra mim, as amigas dela quase me mataram pelo telefone, mas pelo menos me deram uma notícia, ela estava mal e ñ queria me ver.
Tenho evitado as redes sociais, todos os sites so falavam das minhas traições e de um suposto divórcio prestes a acontecer.

~~~~~Pri narrando~~~~~~~~~

A manu estava cada dia pior, não dormia direito, nem queria comer, so sabia chorar e eu ñ sabia mais o que fazer, ela ñ queria nem ver ngm.
Contratei um advogado para cuidar do divórcio dela.
Pri: então Dr. Renato ela quer o divórcio e quer um documento de separação de bens, por que ñ quer nada dele.
Dr. Renato: mas ela tem direitos, ainda mais nesse caso, ele manchou a reputação dela, o juiz msm aceitando a separação de bens vai cobrar uma indenização a jovem já que ele a sustentava.
Pri: bom, eu ñ sei, veja o que possa fazer doutor, eu aguardo seu contato - nos levantamos.
Dr. Renato: claro senhora, vou redigir os documentos e hoje mesmo procuro o senhor Lucas - apertamos as maos e ele sai.

~~~~~~~~~Lucas narrando~~~~~

Meu interfone toca e eu corro pra atender, achando que era a Manu mas me surpreendo com um advogado.
Lucas: em que posso ajudá-lo
Dr. Renato: senhor Lucas sou o Dr. Renato advogado de sua esposa, ou melhor, a amiga dela está fazendo os contatos...enfim, sua esposa está querendo se divorciar do senhor.
Lucas: o que? - Levo um susto.
Dr. Renato: ela pede tbm a separação de bens, ela não quer nada do senhor, mas já vou lhe avisando que pela situação atual o juiz pode pedir, msm contra a vontade dela, alguma indenização a jovem por difamação devido ao adultério cometido pelo senhor.
Lucas: tá...td bem eu....eu compreendo - digo triste.
Dr. Renato: bom já que o senhor concorda eu posso prosseguir com o processo amigável?
Lucas: pode...pode sim.
Dr. Renato: ótimo, em poucas semanas o senhor receberá a intimação para a audiência...passar bem - apertamos as maos e o advogado sai, me deixando com um buraco ainda maior no peito.

Oi amores, mais dois capítulos pra vcs, tá td bem triste mas logo vai piorar um pouco e depois vai melhorar, prometo tá kkkkkkk bjusss até mais e comentem tá :)

Vou Te Amar Pra Sempre! Capítulo 20

Não demora muito e o interfone toca, era a Pri, destinado o portão e ela entra.
Pri: amiga - ela entra na casa e me da um abraço apertado - calma vai ficar tudo bem, ele vai pagar por tudo de mal que te fez vc vai ver.
Eu não conseguia falar,  queria sair dali logo e foi isso que fizemos, colocamos as malas no carro e saímos dali em direção a Fazenda do Sorocaba que era na cidade mesmo.

~~~~~~~~~~Lucas Narrando~~~~~~~~~~

Acordo com a claridade da janela no meu rosto, olho pro lado e vejo uma loira, nem sequer lembro o nome dela, acho que é Julia, me levanto e vou ao banheiro tomar um banho e lembro da Manu, droga devia ter ligado pra ela, mas ultimamente não tenho vontade, nosso casamento havia esfriado por causa da distância, não aguentava mais, eu tinha minhas necessidades e nos meus shows aparecem várias mulheres gostosas, e acabei ñ resistindo, sei que é errado mas eu sou homem.
Termino meu banho e pego meu celular, tinha 3 ligações perdidas da Manu, decido retornar depois, olho denovo pra cama e fico com nojo de mim, mais uma noite com uma mulher diferente...me visto depressa e em silêncio, pego minhas malas e saio do quarto sem que a tal mulher perceba.
Chego no hall do hotel e minha equipe estava chegando lá, me olhavam estranho, preocupados.
Lucas: que foi gente?
Ale: vc ainda pergunta? Vc tá ferrado e meio Lucas - ele aparece furioso com uma pasta nas mãos.
Lucas: como assim ferrado? - Me preocupo.
Ale: te virão entrando aqui com aquela loira e está em tds os sites, pelo amor de Deus Lucas, vc é casado - diz furioso e minha garganta da um nó.
Lucas: meu Deus...-me afasto pego o celular e entro no Twitter, estava um caos total, vi vários links das matérias em vários sites diferentes, sim eu estava ferrado. Disco o número da Manu e aguardo, ela ñ atende, tento mais duas vezes e nada, na quarta vez a operadora diz que o celular está desligado ou fora de área, ela com certeza tinha visto.
Lucas: ale tenho que ir pra casa agora - me desespero
Ale: conseguiu falar com ela?
Lucas: não, ela ñ me atende e desligou o celular, eu tenho que ir embora - entro em panico
Ale: calma, minha vontade agora era de te dar umas belas broncas, alias vc tá colhendo o q plantou, vou cancelar seus compromissos e vamos tds embora - diz e sai.
Ñ demora mto e saímos dali para o aeroporto, ñ havia repórteres, e logo embarcamos, meu coração tava apertado, com um mal pressentimento, ia ser difícil explicar tudo, na verdade, eu nem sabia o q falar.

~~~~~~~~~Manu narrando~~~~~~~
Chegamos na Fazenda, o Lucas ñ parava de me ligar, eu ñ ia conseguir falar com ela, ia doer demais ouvir sua voz, então pego o celular e desligo.
Entro com a Pri na casa, os empregados levam minhas malas pro quarto de hóspedes.
Pri: vem amiga, um banho de banheira vai te fazer bem - me puxa pela mão até o quarto e eu sento na cama enquanto ela enche a banheira, eu ñ era nada além de dor, aquilo me sufocava, essa ferida ñ ia sarar tão cedo.

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Vou Te Amar Pra Sempre! Capítulo 19

4 anos depois...

Cá estou eu mais um dia presa nessa casa e sem notícias dele, meu amado marido, não tenho mais vontade nem de ligar a TV ou abrir minhas redes sociais por que sei que verei o que não quero, não quero saber qual foi a próxima que meu marido pegou, não aguento mais isso, pq ele teve que se transformar nisso éramos tão felizes.

~~Flashback on~~~

Chegamos no parque onde nos beijamos pela primeira vez, era nosso aniversário de 2 anos.
Lucas: quis te trazer aqui hoje pra dizer o quanto eu te amo e o quanto vc me faz feliz - ele se ajoelha na minha frente e abre uma caixinha vermelha onde tinha um anel lindo com um brilhante em cima - casa comigo?
Manu: Sim sim sim - sorrio com as lágrimas escorrendo pelo meu rosto e ele desliza o anel no meu dedo e começa a me girar, rindo.
Lucas: eu te amo - sorri
Manu: eu amo mais - sorrio

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Manu: ai meu Deus to muito nervosa - me remexo inquieta no quarto do hotel
Karina: calma filha, falei com meu menino agorinha e ele disse q tava pronto e indo pra igreja - sorri pra mim.
Pri: calma amiga, se ele ameaça fugir eu dou uns cascudos nele - rimos.
Dou uma olhada no espelho, nem parecia eu, meu vestido é simples e perfeito, eu realmente estou linda, linda pro meu amor, esse é o dia mais feliz da minha vida.

Vestido

Saímos de la e fomos para a igreja, a marcha nupcial tocou e eu entrei com o Leandro, irmão do Lucas, estavam tds lá, a Pri com o Sorocaba, o Luan com a Lara, os pais do Lucas, parentes dele e amigos nossos, mas eu não conseguia olhar pra ngm além do Lucas, ele tava lindo com um mega sorriso pra mim.
Sem desgrudar nossos olhos fizemos nossos votos, e trocamos nosso primeiro beijo como marido e mulher.
Lucas: eu te amo - sussurra
Manu: eu amo mais - sorrio
Lucas: vou te amar pra sempre - me beija de novo sobre os aplausos de tds e chuva de arroz e pétalas de rosas.

~~~~~~Flashback off~~~~~~~~~~

Desperto dos meus pensamentos com meu celular apitando era a Lara e a Pri me mandando msg.

"Amiga não quero ver vc sofrendo mas não podia deixar de te mandar isso....

Era um link de uma página de fofoca, e lá estava meu marido saindo show e indo pro hotel com uma loira, meu coração deu um nó e desabei a chorar, eu não aguentava mais aquilo, fazia tempo que não nos falávamos, eu ligava e ele ñ atendia, fazia mais de um mês que ñ nos víamos, era difícil ter que admitir que ele não me amava mais, talvez nunca tenha me amado de verdade.
Subo pro quarto pego as minha malas e começo a colocar minhas roupas nela, eu ñ quero mais essa vida, não vou viver com alguem q ñ me ama e que me deixou com fama de corna pelo mundo todo.
Termino de arrumar tudo e ligo pra Pri.
Pri: Alô? Manu? - Sua voz tem tom de preocupação.
Manu: amiga - começo a chorar de novo
Pri: ai amiga não, não chora, eu ñ queria ter te mostrado aquilo, me perdoa.
Manu: não, vc tinha o dever de me mostrar, chega amiga, ñ aguento mais, eu posso ficar com vc até arrumar outro lugar pra ficar? Eu prometo que é por pouco tempo, ñ quero atrapalhar sua vida com o Fer(Sorocaba)
Pri: claro que pode, vc ñ atrapalha em nada amiga, quer q eu vá te buscar?
Manu: quero sim, vou deixar o carro aqui, ñ quero mais nada do Lucas - choro
Pri: tá bom, to indo pra ai tá bjus
Manu: te espero, beijos.
Desligo o telefone e vejo se ñ esqueci nada, olho pro criado-mudo e vejo nossa foto do dia do nosso casamento e coloco ela na mala, sem pensar duas vezes.
Vou até o escritório e imprimo a notícia sobre o Lucas, pego um papel e uma caneta e escrevo um recado tbm e deixo sobre a cama.
Desço minhas malas pra sala e espero a Pri chegar, derramando sobre chão daquela casa toda minha dor.

Oi mores desculpem o capitulo triste mas era preciso pra chegar onde eu quero, ela vai sofrer por um tempinho ainda, já fiquem preparadas com os lencinhos rsrs e comentem por favor tá bjusssss.

domingo, 21 de dezembro de 2014

Vou Te Amar Pra Sempre! Parte 18

Entro no quarto e começo a arrumar minha mala e pego o celular pra chamar um táxi, quando o Lucas entra no quarto.
Lucas: Manu por favor me escuta, eu não tenho mais nada com ela, eu nem sabia que ela viria, fãz muito tempo que eu não vejo ela, acredita em mim - seus olhos se enchem de lágrimas e nessa hora a Karina entra no quarto.
Karina: O que tá acontecendo aqui? Vcs tão chorando? - diz assustada
Lucas: Quem chamou a Lorena aqui mãe?
Karina: Eu não sei filho, acho que ela veio com a Carol, por quê?
Lucas: Ela conseguiu acabar com nosso dia - diz com raiva e senta na cama com a mão na cabeça e eu permaneço calada e de costas pra eles tentando disfarçar o choro.
Karina: eu não acredito, ai meu Deus, eu vou pedir pro janio levar ela embora, pode deixar...
Manu: não precisa Dona Karina, eu vou embora...
Lucas: não Manu, por favor...
Karina: deixa eu conversar com ela um minuto Lucas? Por favor
Lucas: tá bom mãe - ele hesita um momento e sai logo em seguida.
Karina: filha, vem cá - ela senta na cama e me puxa pra sentar com ela e me faz deitar a cabeça em seu colo e eu ñ aguento e desabo chorando - ei calma, não há motivo pra vc ficar assim, aquela mulher nunca teve nada sério com meu filho, ela corre atrás dele mas ele ñ quer mais nada com ela, ela causou reviravolta até com as fãs dele, e eu nunca vi ele tão envolvido com alguém como eu vi com vc, não deixa ela estragar esse sentimento lindo de vcs tá.
Manu: eu to com medo Karina, ela é linda e...
Karina: pode parar hein, vc tbm é linda e ao contrário dela, vc é decente, ela ñ, vc é a mulher que eu sonhei pro meu filho - sorri e enxuga minhas lágrimas - agora abra um sorriso, vc é melhor que ela, não deixa ela acabar com td, vamos voltar pra lá? - concordo e sorrio.
Nos levantamos e ela abre a porta e sai, eu dou um jeito no meu rosto e saio.
Entro na cozinha e vejo o Lucas de costas pra mim, olhando pela janela da sala, me aproximo e toco seu ombro e ele se vira.
Manu: oi
Lucas: oi....tá triste comigo ainda?
Manu: sim...triste e com medo - ele me envolve em seus braços.
Lucas: por favor, não deixe ela acabar com td de bonito na nossa vida?! Eu te amo Manu - eu me derreto com aquelas palavras.
Manu: tá bom...mas não é pra chegar perto dela tá - faço bico e ele morde.
Lucas: não vou chegar nem um metro de distância dela, vou ficar grudadinho em vc - eu rio e ele me da um mega beijo - hummm vamos parar senao nenhum de nós vai almoçar hoje - fico vermelha e ele ri.
Voltamos pro quintal e ninguém repara em nós, só a tal de Lorena nos olha de longe. Sentamos os dois juntinhos e nos servimos, os tios do Lucas sentam perto de nós e começamos a conversar, eles eram bem legais. Só o que me irritava era as piadinhas de mal gosto da Lorena.
Karina: sempre quis ver meus meninos namorando sério.
Jânio: só falta o Leandro agora - sorri pra ele e ele faz careta e rimos.
Lorena: melhor sozinho do que mal acompanhado, ne Leandro, algumas pessoas deviam pensar nisso - nos alfineta mais uma vez.
Lucas: o que ñ é o nosso caso ne meu amor - sorri pra mim e me beija na frente de tds, fazendo todos zuarem e a Lorena fica de cara feia.
O dia passa e logo os convidados se arrumam pra ir embora, o Paulo ia convidá-los pra dormirem lá mas desistiu por causa da Lorena.
Nos despedimos de tds, e eles entram no carro e vão embora.

Desculpem a demora amores, não estava tendo tempo pra escrever, mas ta ai, não ficou do jeito que eu queria mas td bem, prometo melhorar tá bjuss e logo posto mais :)

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Vou Te Amar Pra Sempre! Parte 17

Pouco tempo depois chegamos na chácara, era linda demais, a casa era de madeira e toras envernizadas, completamente maravilhosa.

Casa

Tiramos as coisas do carro e entramos na casa, era maravilhosa e simples ao msm tempo.
Manu: nossa que lindo - digo olhando tdem volta.
Lucas: que bom que gostou amor - me abraça por tras e me da um beijinho na boxexa.
Karina: vamos levar essas coisas pros quartos e preparar o churrasco ne - sorri
Leandro: opa bora - diz e vai pro quarto dele com a mala.
Lucas: vem amor - pega na minha mão e me leva pelo corredor e abre uma porta - aqui é meu quarto, que hj passa a ser nosso - sorri
Manu: tá bom mas seus pais ñ vão achar ruim?
Lucas: claro que não minha linda - segura meu rosto e me da um selinho.
Manu: tá bom então - ri - bom, vou lá ajudar sua mãe tá.
Lucas: tá bom, eu vou ajudar meu pai - ri e juntos saímos do quarto.
Chegamos na cozinha onde todos estavam, a Karina estava temperando a carne, o Paulinho tava pegando as coisas para acender a churrasqueira e o Leandro pondo as bebidas pra gelar.
Manu: Podemos ajudar? - Sorrio
Karina: claro, me ajude a cortar esses legumes e filho leva esses espetos lá pra fora tá.
Lucas: sim senhora minha gata - da um beijo no rosto dela e vai pegar os espetos, enquanto eu lavo as mãos e corto os legumes pra fazer os espetinhos de frango.
A manhã passa voando e quando eu e a Karina estávamos arrumando a mesa da área de fora alguns carros vão chegando.
Paulo: opa, bem na hora.
Lucas: quem são pai?
Paulo: alguns parentes e amigos filho - sorri e vai receber as pessoas.
Ele comprimenta um senhor, bem parecido com ele, acho que era algum irmão, e aparece também mais um senhor, uma mulher e algumas moças.
Uma delas, uma loira com uma saia mega curta abre um largo sorriso quando vê o Lucas.
XXX: Lucas minha vida! - Ela corre e se joga no pescoço dele, me deixando morrendo de raiva e mais raiva ainda pelo jeito amoroso dele com ela.
Lucas: E ai Lori td bem? Quanto tempo hein?
Lori: tempo msm hein, pra quem disse q jamais me largaria ne?! Chatiada com vc.
Lucas: ooo princesa é a correria ne, ñ tenho tempo pra nada mais - princesa?? Que merda era aquela?
Decido então me manifestar e vou até eles.
Manu: ñ vai me apresentar amor? - Digo disfarçando a rispidez.
Lucas: ah claro amor - diz meio cauteloso ao ver minha expressão - Lori essa é minha namorada Manuela, Manu essa é minha amiga Lorena.
Manu: Muito prazer - estendo a mão e ela aperta com um ar de quem comeu e ñ gostou.
Lori: o prazer é meu, ah alguém finalmente conseguiu te fisgar hein Luquinhas, e ainda por cima morena, se eu soubesse desse gosto seu eu teria pintado o cabelo, quem sabe vc ñ teria ficado comigo mais tempo - ri e Lucas ri nervoso e eu nem consigo acreditar no que ouvi - bom vou lá ver seus pais.
Ela sai sorridente e eu fico ali sem conseguir me mexer. O Lucas passa a mão no pescoço visivelmente atormentado.
Lucas: Manu....
Manu: entao quer dizer q ela é sua ex e ainda participa de reuniões familiares com vcs...com vc?! - Olho p ele completamente irritada e triste.
Lucas: não, eu nem sabia que ela vinha....
Manu: e ficou visivelmente feliz quando a viu...- ele abriu a boca - ñ adianta dizer q ñ pq eu vi e ouvi...eu ñ devia ter vindo, saio em direção a casa.
Lucas: não Manu espera - sai correndo atrás de mim.

Mores perdão pela demora, eu estava enrolada com os trabalhos e provas finais na facul, mas agora voltei e p ficar, se eu conseguir hj ainda tem mais uma parte, bjuss e comentem o q estão achando.