terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Vou Te Amar Pra Sempre! Capítulo 21

~~~~~~~Lucas narrando~~~~~~
Chegamos no aeroporto e estava cheio de repórteres, conseguimos passar por eles e entrar no ônibus, minutos depois desço no meu condomínio, e com o coração na mal entro em casa.
Lucas: Manu? Manu cheguei - digo meio cauteloso e ninguém responde, vou até a cozinha e nada, subo até o quarto e ñ a encontro, até que eu vejo um papel em cima da cama, era uma montagem de prints de varios sites com fofocas sobre minhas aventuras com várias mulheres e uma carta.

" No dia do nosso casamento você disse que ia me amar pra sempre, só ñ imaginei que esse sempre fosse durar tão pouco.
Você nem sequer imagina o tamanho da minha dor, mas não te critico por nada, eu te amo muito e por te amar desse jeito eu te deixo livre pra viver sua vida e ser feliz de verdade, já que comigo vc nunca foi!"

Meu coração deu um nó com aquelas palavras, eu achava q ia chegar aqui, ver ela chorar e gritar e depois ia me ouvir e me perdoar, mas ñ...ela tinha ido embora, eu fui um burro, eu sou um burro.
Entro no closet e ñ havia nada dela lá, só uma caixa no chão, meu coração apertou qdo eu abri, lágrimas involuntárias começaram a cair dos meus olhos em cima de seu vestido de noiva.

2 dias depois......

Não tenho notícias da Manu a mais de dois dias, minha família havia virado a cara pra mim, as amigas dela quase me mataram pelo telefone, mas pelo menos me deram uma notícia, ela estava mal e ñ queria me ver.
Tenho evitado as redes sociais, todos os sites so falavam das minhas traições e de um suposto divórcio prestes a acontecer.

~~~~~Pri narrando~~~~~~~~~

A manu estava cada dia pior, não dormia direito, nem queria comer, so sabia chorar e eu ñ sabia mais o que fazer, ela ñ queria nem ver ngm.
Contratei um advogado para cuidar do divórcio dela.
Pri: então Dr. Renato ela quer o divórcio e quer um documento de separação de bens, por que ñ quer nada dele.
Dr. Renato: mas ela tem direitos, ainda mais nesse caso, ele manchou a reputação dela, o juiz msm aceitando a separação de bens vai cobrar uma indenização a jovem já que ele a sustentava.
Pri: bom, eu ñ sei, veja o que possa fazer doutor, eu aguardo seu contato - nos levantamos.
Dr. Renato: claro senhora, vou redigir os documentos e hoje mesmo procuro o senhor Lucas - apertamos as maos e ele sai.

~~~~~~~~~Lucas narrando~~~~~

Meu interfone toca e eu corro pra atender, achando que era a Manu mas me surpreendo com um advogado.
Lucas: em que posso ajudá-lo
Dr. Renato: senhor Lucas sou o Dr. Renato advogado de sua esposa, ou melhor, a amiga dela está fazendo os contatos...enfim, sua esposa está querendo se divorciar do senhor.
Lucas: o que? - Levo um susto.
Dr. Renato: ela pede tbm a separação de bens, ela não quer nada do senhor, mas já vou lhe avisando que pela situação atual o juiz pode pedir, msm contra a vontade dela, alguma indenização a jovem por difamação devido ao adultério cometido pelo senhor.
Lucas: tá...td bem eu....eu compreendo - digo triste.
Dr. Renato: bom já que o senhor concorda eu posso prosseguir com o processo amigável?
Lucas: pode...pode sim.
Dr. Renato: ótimo, em poucas semanas o senhor receberá a intimação para a audiência...passar bem - apertamos as maos e o advogado sai, me deixando com um buraco ainda maior no peito.

Oi amores, mais dois capítulos pra vcs, tá td bem triste mas logo vai piorar um pouco e depois vai melhorar, prometo tá kkkkkkk bjusss até mais e comentem tá :)

Vou Te Amar Pra Sempre! Capítulo 20

Não demora muito e o interfone toca, era a Pri, destinado o portão e ela entra.
Pri: amiga - ela entra na casa e me da um abraço apertado - calma vai ficar tudo bem, ele vai pagar por tudo de mal que te fez vc vai ver.
Eu não conseguia falar,  queria sair dali logo e foi isso que fizemos, colocamos as malas no carro e saímos dali em direção a Fazenda do Sorocaba que era na cidade mesmo.

~~~~~~~~~~Lucas Narrando~~~~~~~~~~

Acordo com a claridade da janela no meu rosto, olho pro lado e vejo uma loira, nem sequer lembro o nome dela, acho que é Julia, me levanto e vou ao banheiro tomar um banho e lembro da Manu, droga devia ter ligado pra ela, mas ultimamente não tenho vontade, nosso casamento havia esfriado por causa da distância, não aguentava mais, eu tinha minhas necessidades e nos meus shows aparecem várias mulheres gostosas, e acabei ñ resistindo, sei que é errado mas eu sou homem.
Termino meu banho e pego meu celular, tinha 3 ligações perdidas da Manu, decido retornar depois, olho denovo pra cama e fico com nojo de mim, mais uma noite com uma mulher diferente...me visto depressa e em silêncio, pego minhas malas e saio do quarto sem que a tal mulher perceba.
Chego no hall do hotel e minha equipe estava chegando lá, me olhavam estranho, preocupados.
Lucas: que foi gente?
Ale: vc ainda pergunta? Vc tá ferrado e meio Lucas - ele aparece furioso com uma pasta nas mãos.
Lucas: como assim ferrado? - Me preocupo.
Ale: te virão entrando aqui com aquela loira e está em tds os sites, pelo amor de Deus Lucas, vc é casado - diz furioso e minha garganta da um nó.
Lucas: meu Deus...-me afasto pego o celular e entro no Twitter, estava um caos total, vi vários links das matérias em vários sites diferentes, sim eu estava ferrado. Disco o número da Manu e aguardo, ela ñ atende, tento mais duas vezes e nada, na quarta vez a operadora diz que o celular está desligado ou fora de área, ela com certeza tinha visto.
Lucas: ale tenho que ir pra casa agora - me desespero
Ale: conseguiu falar com ela?
Lucas: não, ela ñ me atende e desligou o celular, eu tenho que ir embora - entro em panico
Ale: calma, minha vontade agora era de te dar umas belas broncas, alias vc tá colhendo o q plantou, vou cancelar seus compromissos e vamos tds embora - diz e sai.
Ñ demora mto e saímos dali para o aeroporto, ñ havia repórteres, e logo embarcamos, meu coração tava apertado, com um mal pressentimento, ia ser difícil explicar tudo, na verdade, eu nem sabia o q falar.

~~~~~~~~~Manu narrando~~~~~~~
Chegamos na Fazenda, o Lucas ñ parava de me ligar, eu ñ ia conseguir falar com ela, ia doer demais ouvir sua voz, então pego o celular e desligo.
Entro com a Pri na casa, os empregados levam minhas malas pro quarto de hóspedes.
Pri: vem amiga, um banho de banheira vai te fazer bem - me puxa pela mão até o quarto e eu sento na cama enquanto ela enche a banheira, eu ñ era nada além de dor, aquilo me sufocava, essa ferida ñ ia sarar tão cedo.

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Vou Te Amar Pra Sempre! Capítulo 19

4 anos depois...

Cá estou eu mais um dia presa nessa casa e sem notícias dele, meu amado marido, não tenho mais vontade nem de ligar a TV ou abrir minhas redes sociais por que sei que verei o que não quero, não quero saber qual foi a próxima que meu marido pegou, não aguento mais isso, pq ele teve que se transformar nisso éramos tão felizes.

~~Flashback on~~~

Chegamos no parque onde nos beijamos pela primeira vez, era nosso aniversário de 2 anos.
Lucas: quis te trazer aqui hoje pra dizer o quanto eu te amo e o quanto vc me faz feliz - ele se ajoelha na minha frente e abre uma caixinha vermelha onde tinha um anel lindo com um brilhante em cima - casa comigo?
Manu: Sim sim sim - sorrio com as lágrimas escorrendo pelo meu rosto e ele desliza o anel no meu dedo e começa a me girar, rindo.
Lucas: eu te amo - sorri
Manu: eu amo mais - sorrio

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Manu: ai meu Deus to muito nervosa - me remexo inquieta no quarto do hotel
Karina: calma filha, falei com meu menino agorinha e ele disse q tava pronto e indo pra igreja - sorri pra mim.
Pri: calma amiga, se ele ameaça fugir eu dou uns cascudos nele - rimos.
Dou uma olhada no espelho, nem parecia eu, meu vestido é simples e perfeito, eu realmente estou linda, linda pro meu amor, esse é o dia mais feliz da minha vida.

Vestido

Saímos de la e fomos para a igreja, a marcha nupcial tocou e eu entrei com o Leandro, irmão do Lucas, estavam tds lá, a Pri com o Sorocaba, o Luan com a Lara, os pais do Lucas, parentes dele e amigos nossos, mas eu não conseguia olhar pra ngm além do Lucas, ele tava lindo com um mega sorriso pra mim.
Sem desgrudar nossos olhos fizemos nossos votos, e trocamos nosso primeiro beijo como marido e mulher.
Lucas: eu te amo - sussurra
Manu: eu amo mais - sorrio
Lucas: vou te amar pra sempre - me beija de novo sobre os aplausos de tds e chuva de arroz e pétalas de rosas.

~~~~~~Flashback off~~~~~~~~~~

Desperto dos meus pensamentos com meu celular apitando era a Lara e a Pri me mandando msg.

"Amiga não quero ver vc sofrendo mas não podia deixar de te mandar isso....

Era um link de uma página de fofoca, e lá estava meu marido saindo show e indo pro hotel com uma loira, meu coração deu um nó e desabei a chorar, eu não aguentava mais aquilo, fazia tempo que não nos falávamos, eu ligava e ele ñ atendia, fazia mais de um mês que ñ nos víamos, era difícil ter que admitir que ele não me amava mais, talvez nunca tenha me amado de verdade.
Subo pro quarto pego as minha malas e começo a colocar minhas roupas nela, eu ñ quero mais essa vida, não vou viver com alguem q ñ me ama e que me deixou com fama de corna pelo mundo todo.
Termino de arrumar tudo e ligo pra Pri.
Pri: Alô? Manu? - Sua voz tem tom de preocupação.
Manu: amiga - começo a chorar de novo
Pri: ai amiga não, não chora, eu ñ queria ter te mostrado aquilo, me perdoa.
Manu: não, vc tinha o dever de me mostrar, chega amiga, ñ aguento mais, eu posso ficar com vc até arrumar outro lugar pra ficar? Eu prometo que é por pouco tempo, ñ quero atrapalhar sua vida com o Fer(Sorocaba)
Pri: claro que pode, vc ñ atrapalha em nada amiga, quer q eu vá te buscar?
Manu: quero sim, vou deixar o carro aqui, ñ quero mais nada do Lucas - choro
Pri: tá bom, to indo pra ai tá bjus
Manu: te espero, beijos.
Desligo o telefone e vejo se ñ esqueci nada, olho pro criado-mudo e vejo nossa foto do dia do nosso casamento e coloco ela na mala, sem pensar duas vezes.
Vou até o escritório e imprimo a notícia sobre o Lucas, pego um papel e uma caneta e escrevo um recado tbm e deixo sobre a cama.
Desço minhas malas pra sala e espero a Pri chegar, derramando sobre chão daquela casa toda minha dor.

Oi mores desculpem o capitulo triste mas era preciso pra chegar onde eu quero, ela vai sofrer por um tempinho ainda, já fiquem preparadas com os lencinhos rsrs e comentem por favor tá bjusssss.

domingo, 21 de dezembro de 2014

Vou Te Amar Pra Sempre! Parte 18

Entro no quarto e começo a arrumar minha mala e pego o celular pra chamar um táxi, quando o Lucas entra no quarto.
Lucas: Manu por favor me escuta, eu não tenho mais nada com ela, eu nem sabia que ela viria, fãz muito tempo que eu não vejo ela, acredita em mim - seus olhos se enchem de lágrimas e nessa hora a Karina entra no quarto.
Karina: O que tá acontecendo aqui? Vcs tão chorando? - diz assustada
Lucas: Quem chamou a Lorena aqui mãe?
Karina: Eu não sei filho, acho que ela veio com a Carol, por quê?
Lucas: Ela conseguiu acabar com nosso dia - diz com raiva e senta na cama com a mão na cabeça e eu permaneço calada e de costas pra eles tentando disfarçar o choro.
Karina: eu não acredito, ai meu Deus, eu vou pedir pro janio levar ela embora, pode deixar...
Manu: não precisa Dona Karina, eu vou embora...
Lucas: não Manu, por favor...
Karina: deixa eu conversar com ela um minuto Lucas? Por favor
Lucas: tá bom mãe - ele hesita um momento e sai logo em seguida.
Karina: filha, vem cá - ela senta na cama e me puxa pra sentar com ela e me faz deitar a cabeça em seu colo e eu ñ aguento e desabo chorando - ei calma, não há motivo pra vc ficar assim, aquela mulher nunca teve nada sério com meu filho, ela corre atrás dele mas ele ñ quer mais nada com ela, ela causou reviravolta até com as fãs dele, e eu nunca vi ele tão envolvido com alguém como eu vi com vc, não deixa ela estragar esse sentimento lindo de vcs tá.
Manu: eu to com medo Karina, ela é linda e...
Karina: pode parar hein, vc tbm é linda e ao contrário dela, vc é decente, ela ñ, vc é a mulher que eu sonhei pro meu filho - sorri e enxuga minhas lágrimas - agora abra um sorriso, vc é melhor que ela, não deixa ela acabar com td, vamos voltar pra lá? - concordo e sorrio.
Nos levantamos e ela abre a porta e sai, eu dou um jeito no meu rosto e saio.
Entro na cozinha e vejo o Lucas de costas pra mim, olhando pela janela da sala, me aproximo e toco seu ombro e ele se vira.
Manu: oi
Lucas: oi....tá triste comigo ainda?
Manu: sim...triste e com medo - ele me envolve em seus braços.
Lucas: por favor, não deixe ela acabar com td de bonito na nossa vida?! Eu te amo Manu - eu me derreto com aquelas palavras.
Manu: tá bom...mas não é pra chegar perto dela tá - faço bico e ele morde.
Lucas: não vou chegar nem um metro de distância dela, vou ficar grudadinho em vc - eu rio e ele me da um mega beijo - hummm vamos parar senao nenhum de nós vai almoçar hoje - fico vermelha e ele ri.
Voltamos pro quintal e ninguém repara em nós, só a tal de Lorena nos olha de longe. Sentamos os dois juntinhos e nos servimos, os tios do Lucas sentam perto de nós e começamos a conversar, eles eram bem legais. Só o que me irritava era as piadinhas de mal gosto da Lorena.
Karina: sempre quis ver meus meninos namorando sério.
Jânio: só falta o Leandro agora - sorri pra ele e ele faz careta e rimos.
Lorena: melhor sozinho do que mal acompanhado, ne Leandro, algumas pessoas deviam pensar nisso - nos alfineta mais uma vez.
Lucas: o que ñ é o nosso caso ne meu amor - sorri pra mim e me beija na frente de tds, fazendo todos zuarem e a Lorena fica de cara feia.
O dia passa e logo os convidados se arrumam pra ir embora, o Paulo ia convidá-los pra dormirem lá mas desistiu por causa da Lorena.
Nos despedimos de tds, e eles entram no carro e vão embora.

Desculpem a demora amores, não estava tendo tempo pra escrever, mas ta ai, não ficou do jeito que eu queria mas td bem, prometo melhorar tá bjuss e logo posto mais :)

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Vou Te Amar Pra Sempre! Parte 17

Pouco tempo depois chegamos na chácara, era linda demais, a casa era de madeira e toras envernizadas, completamente maravilhosa.

Casa

Tiramos as coisas do carro e entramos na casa, era maravilhosa e simples ao msm tempo.
Manu: nossa que lindo - digo olhando tdem volta.
Lucas: que bom que gostou amor - me abraça por tras e me da um beijinho na boxexa.
Karina: vamos levar essas coisas pros quartos e preparar o churrasco ne - sorri
Leandro: opa bora - diz e vai pro quarto dele com a mala.
Lucas: vem amor - pega na minha mão e me leva pelo corredor e abre uma porta - aqui é meu quarto, que hj passa a ser nosso - sorri
Manu: tá bom mas seus pais ñ vão achar ruim?
Lucas: claro que não minha linda - segura meu rosto e me da um selinho.
Manu: tá bom então - ri - bom, vou lá ajudar sua mãe tá.
Lucas: tá bom, eu vou ajudar meu pai - ri e juntos saímos do quarto.
Chegamos na cozinha onde todos estavam, a Karina estava temperando a carne, o Paulinho tava pegando as coisas para acender a churrasqueira e o Leandro pondo as bebidas pra gelar.
Manu: Podemos ajudar? - Sorrio
Karina: claro, me ajude a cortar esses legumes e filho leva esses espetos lá pra fora tá.
Lucas: sim senhora minha gata - da um beijo no rosto dela e vai pegar os espetos, enquanto eu lavo as mãos e corto os legumes pra fazer os espetinhos de frango.
A manhã passa voando e quando eu e a Karina estávamos arrumando a mesa da área de fora alguns carros vão chegando.
Paulo: opa, bem na hora.
Lucas: quem são pai?
Paulo: alguns parentes e amigos filho - sorri e vai receber as pessoas.
Ele comprimenta um senhor, bem parecido com ele, acho que era algum irmão, e aparece também mais um senhor, uma mulher e algumas moças.
Uma delas, uma loira com uma saia mega curta abre um largo sorriso quando vê o Lucas.
XXX: Lucas minha vida! - Ela corre e se joga no pescoço dele, me deixando morrendo de raiva e mais raiva ainda pelo jeito amoroso dele com ela.
Lucas: E ai Lori td bem? Quanto tempo hein?
Lori: tempo msm hein, pra quem disse q jamais me largaria ne?! Chatiada com vc.
Lucas: ooo princesa é a correria ne, ñ tenho tempo pra nada mais - princesa?? Que merda era aquela?
Decido então me manifestar e vou até eles.
Manu: ñ vai me apresentar amor? - Digo disfarçando a rispidez.
Lucas: ah claro amor - diz meio cauteloso ao ver minha expressão - Lori essa é minha namorada Manuela, Manu essa é minha amiga Lorena.
Manu: Muito prazer - estendo a mão e ela aperta com um ar de quem comeu e ñ gostou.
Lori: o prazer é meu, ah alguém finalmente conseguiu te fisgar hein Luquinhas, e ainda por cima morena, se eu soubesse desse gosto seu eu teria pintado o cabelo, quem sabe vc ñ teria ficado comigo mais tempo - ri e Lucas ri nervoso e eu nem consigo acreditar no que ouvi - bom vou lá ver seus pais.
Ela sai sorridente e eu fico ali sem conseguir me mexer. O Lucas passa a mão no pescoço visivelmente atormentado.
Lucas: Manu....
Manu: entao quer dizer q ela é sua ex e ainda participa de reuniões familiares com vcs...com vc?! - Olho p ele completamente irritada e triste.
Lucas: não, eu nem sabia que ela vinha....
Manu: e ficou visivelmente feliz quando a viu...- ele abriu a boca - ñ adianta dizer q ñ pq eu vi e ouvi...eu ñ devia ter vindo, saio em direção a casa.
Lucas: não Manu espera - sai correndo atrás de mim.

Mores perdão pela demora, eu estava enrolada com os trabalhos e provas finais na facul, mas agora voltei e p ficar, se eu conseguir hj ainda tem mais uma parte, bjuss e comentem o q estão achando.

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Vou Te Amar Pra Sempre! Parte 16

No outro dia acordo com a claridade da luz no meu rosto, eu estava deitada no peito do Lucas, ele dormia feito um anjo, tão lindo que eu não conseguia parar de olhar, até que ele abre os olhos e da um sorriso lindo.
Lucas: bom dia princesa! - Sorri
Manu: bom dia princeso!
Lucas: tava me olhando ai por que?
Manu: nada não, vc parece um anjinho dormindo - sorrio
Lucas: anjinho é?
Manu: vc é um anjinho
Lucas: olha não queria ser chato mas eu não sou totalmente anjinho, mas acho q vc já percebeu isso ontem - ri e eu fico roxa e bato nele.
Manu: Ai seu abusado - escondo meu rosto no edredom e ele ri muito e pula em cima de mim e começa a fazer cócegas impiedosas na minha barriga.
Manu: Para amor - engasgo com as gargalhadas e de repente a porta do quarto se abre.
Karina: Filho que barulho é es....opa desculpem - o Lucas sai de cima de mim na mesma hora e eu me cinto com o lençol, roxa de vergonha.
Lucas: Bom dia mãe, achei que não tivesse acordado ainda - diz bem a vontade.
Karina: Acordei agora a pouco e ouvi o barulho é vim ver o que era -sorri
Manu: Desculpa Dona Karina eu....- começo a falar mas ela me interrompe.
Karina: Não precisa se desculpar querida, agora se arrumem pq o café já está quase pronto - sorri e sai.
Manu: Meu Deus do céu que vergonha - caio de costa na cama com a mão no rosto e o Lucas ri.
Lucas: Para com isso amor, vem vamos nos arrumar vai - se levanta e vai pro banheiro, eu me levanto atrás e arrumo uma roupa pra por, logo que ele sai eu entro no banheiro tomo um banho rápido e me troco lá mesmo.

Look dia

Lucas: tá linda amor - sorri me deixando boba
Manu: Vc que ta lindo amorzinho - dou um selinho nele, ele realmente estava lindíssimo.

Look Lucas

Chegamos na cozinha onde todos já estavam.
Lucas: Bom dia família
Manu: Bom dia - sorrio tímida.
Paulo: Bom dia filho, bom dia filha - sorri pra mim.
Leandro: Bom dia cunhadinha
Karina: Comam antes q esfrie - sorri ao colocar uma bandeja com waffles na mesa.
O clima no café é de muita alegria e bagunça, logo eu perco um pouco a timidez e vou me soltando. O Lucas e o Leandro começam uma guerrinha de quem faz uma carinha melhor no waffle e a Karina da uma bronca nos dois me fazendo rir muito.
Depois do café colocamos as malas nos carros e partimos pra chácara.
Lucas: Luca maluquinha vem com o papai - tenta pegar ela do meu colo e ela late, tds riem - perai eu fico meses sem te ver e vc já não me quer mais? - Faz bico.
Manu: Acho que ela gostou de mim mô - rio
Leandro: perdeu Mozão - brinca nos fazendo gargalhar o que o Lucas com um bico maior ainda.
Karina: Vamos logo senao chegamos tarde, Manu leva a Luca com vc tá - sorri
Entramos nos carros e partimos rumo a um fim de semana perfeito.

Mores meu notebook não tá abrindo as páginas da Internet por isso to escrevendo e postando pelo celular, espero que não se incomodem, bjus a tds e logo logo tem mais :-D <3

Recadinho ♥

Mores, perdão por ter abandonado por uns tempos a fanfic, a faculdade e o trabalho estavam tomando muito meu tempo, por isso ñ postei mais, eu não desisti dela, minha situação tá melhor agora e vou voltar a postar, tá bjusss <3

domingo, 17 de agosto de 2014

Vou Te Amar Pra Sempre! Parte 15

O beijo foi esquentando ate que o Lucas para e me olha atentamente nos olhos.
Lucas: Desculpa Manu.
Manu: Desculpa pelo que¿
Lucas: Sei que você é virgem e...bom tá difícil me controlar, ainda mais com você, nesse pijaminha — ele se levanta e vai ate a janela, eu me levanto e abraço ele por tras.
Manu: Acho que eu que tenho que te pedir desculpas, por ser tão idiota — ele se vira e me olha sem entender e eu me lanço em seu pescoço e o beijo pegando ele de surpresa, ele me abraça e afasta nossos lábios ainda me abraçando, eu sorrio pra ele e ele me beija de novo, me apertando contra o corpo dele (e que corpo, meu Deus kkkk) e vai me guiando ate a cama dele e me senta nela e se ajoelha na minha frente. Ele pega a barra da minha blusa e tira ela, depois tira o short dele, ficando so com aquela cueca box branca ( alguem me abana *o*) me deixando sem graça, ele percebe e me da um selinho.
Eu rio e ele me beija de novo me pega no colo e me deita na cama e vai ate a porta e tranca e liga uma luz ambiente bem fraquinha e vem andando ate  cama sem tirar os olhos de mim e vai engatinhando pela cama beijando desde meu pé e subindo ate minha intimida e beija ali por cima do meu shortinho, aquilo foi o suficiente pra me fazer pirar, ele sobe ate minha barriga e vai beijando, passando a língua pelo meu umbigo, e sua mão deslizando pelo meu corpo.
Aquilo era maravilhoso, era diferente do que eu imaginava, ele ia me acarinhando e dizendo coisas lindas no meu ouvido. Sentia seu amor em casa beijo, em cada gesto.
Não demorou muito e eu o senti por inteiro, muitas vezes ouvi dizer que era ruim e doía, mas o que eu senti não foi nada disso, foi puro amor, ele se mexia devagar, era perfeito e logo chegamos ao ápice. Depois disso ele me olhou nos olhos, parecia enxergar minha alma, aquele olhar dizia tudo, sorrimos um pro outro e ele me abraçou apertado, me deitou em seu peito e assim eu adormeci.
Acordo com a claridade da janela no meu rosto, eu estava deitada no peito do Lucas, olho pra ele e sorrio lembrando da noite passada, ele se mexe e abre os olhos e dá um sorriso lindo.
Lucas: Bom dia minha pequena — sorri.
Manu: Bom dia meu anjo — sorrio de volta.
Lucas: Como você consegue acordar tão linda assim de manha¿ — me da um selinho.
Manu: Linda¿ Eu devo ta horrorosa isso sim cubro meu rosto com o edredom.
Lucas: Ta horrorosa nada, você ta linda demais — ri puxando o edredom do meu rosto e me fazendo cosquinha — vou tomar um banho, quer vir¿
Manu: Melhor eu ir sozinha — digo sem graça.
Lucas: Por que¿ — eu olho pro lado sem graça e ele entende — ei, não precisa ficar assim tímida comigo mozinho, e outra, eu já vi tudo isso aqui ontem a noite — passa a mão na minha barriga e eu dou um tapa nele.
Manu: Abusado — tento parecer brava mas acabo rindo e ele me pega no colo e me leva pro banheiro e liga o chuveiro — me põe no chão Lucas — dou tapas na bunda dele e ele ri
Lucas: Calma princesa — ele me coloca dentro do box debaixo da agua e me beija, um arrepio toma conta de mim, me entrego naquele beijo, e naquela sensação maravilhosa, pela primeira eu me sentia amada.



sábado, 22 de março de 2014

Vou Te Amar Pra Sempre! Parte 14


Voltamos pra casa do Lucas e não tinha ninguém, e ele leva minhas malas pro quarto dele.
Manu: Mô se você quiser eu durmo na sala, não quero atrapalhar.
Lucas: Voce não atrapalha amor, você vai dormir aqui comigo ok — me da um selinho.
Manu: Tá bom então! Quando vamos pra chácara¿
Lucas: Amanha cedinho, vamos nós dois amanha e meus pais vão depois, eles tem que cuidar da radio e meu irmão tem um baile pra tocar também.
Manu: Ah tá.
Lucas: To com fome — eu rio.
Manu: Grande novidade — ele faz bico e eu não resisto e mordo o bico dele.
Lucas: ai ai doeu.
Manu: Manhoso lindo, eu vou fazer alguma coisa pra você tá — sorrio e dou um selinho nele e vou pra cozinha.
Como só tinha nós dois la, optei por um lanche natural e rápido de frango, e um suco de melão com agua de coco.
Lucas: Humm isso ta com uma cara ótima — diz entrando na cozinha.
Manu: fiz com todo carinho — ele me da um selinho e roça o nariz no meu.
Lucas: Hummm que delicia — diz de boca cheia e eu rio.
Terminamos de comer e eu lavei os pratos e o Lucas foi tomar banho, eu entrei no quarto e tinha uma chamada perdida da Pri no meu celular e uma mensagem dela perguntando se eu estava bem, se estava em casa e eu ligo pra ela.
Pri: Alô¿ Manu¿
Manu: Oi amiga, você me ligou¿
Pri: Sim amiga, tava preocupada, vc sozinha em casa não é bom.
Manu: Calma amiga, tô na casa do Lucas, vou dormir aqui e amanha nós vamos pra uma chácara passar o fim de semana — sinto ela sorrir.
Pri: Que tudo amiga, vocês dois juntinhos lá, quem sabe né¿! — ri com malicia e eu rio tbm.
Manu: Para amiga, acho que ainda não tô pronta.
Pri: Amiga, na boa, não fica com medo, praticamente todos os casais fazem isso, não fica com medo ou receio o Lucas te ama, não vai te forçar, mas ate quando você acha que ele vai aguentar¿ Ele é homem e eles tem mais essas necessidades do que as mulheres, não perca ele por esse medo bobo ta e outra não sei como voce ta resistindo, ele é muito gostoso — rimos
Manu: Isso ele é e muito viu kkk mas tudo bem amiga, vou pensar em tudo isso, obrigada viu.
Pri: Magina amiga se precisar pode ligar ta — sorri
Manu: Ate parece que vou atrapalhar você e o seu Fernandinho rsrs (pra quem não sabe o Sorocaba se chama Fernando ta kkk).
Pri: kkkkk besta, beijos amiga ate mais, aproveita viu.
Manu: Beijos miga, pode deixar viu, divirta-se tbm beijos.
Eu desligo o celular e fico pensando no que ela disse, sera que eu devia me entregar¿ Eu amo o Lucas, tenho certeza que ele não ia me machucar, fico perdida em pensamentos e sinto algo molhado nas minhas costas o era Lucas td molhado me dando um beijinho no ombro srsrrs.
Manu: Ai que susto mô — rio e olho pra ele, estava so de toalha ( Jesus me abana kkkk).
Lucas: Vixi ta pensando em que¿ — se senta na minha frente.
Manu: Nada em especial mozinho — sorrio — posso usar seu banheiro¿
Lucas: Claro que pode mô, tem toalha la ta!
Manu: Ta bom mô, dou um selinho nele e vou pro banheiro, tiro a roupa e entro no chuveiro, a agua tava quentinha do jeito que eu gosto, fico pensando no que a Pri falou e decido seguir seu conselho, vou me entregar pro meu amor.
Depois do banho me enrolo na toalha e saio pra pegar uma roupa e dou de cara com o lucas vestindo uma cueca Calvin Klein branca (Morremos kkkk) quase pirei vendo aquela bunda perfeita, e ele nem sequer reparou que eu estava ali, respirei fundo e entrei no quarto fingindo que não estava nem ai com a cena, na verdade tentei pois minha cara devia estar roxa de vergonha, peguei um pijama de cetim rosa bebe e voltei pro banheiro antes que eu tivesse uma sincope ali, o Lucas era gostoso pra caramba, meu Deus.
Me sequei passei meus cremes e perfume, coloquei o pijama e entrei no quarto, ele estava deitado mexendo no celular com um shortinho curto e molinho, dava pra ver a barrinha da cueca, deitei no lado dele e ele me abraça.
Lucas: Humm ta bonita mô — me da um selinho.
Manu: Brigada mô, você também ta lindo, suas fãs enfartariam se te vissem assim — ele ri.
Lucas: Tenho certeza, elas são safadinhas — rio — e ai bora ver um filme¿
Manu: Vamos sim, qual filme¿
Lucas: Eu tenho vários de terror — sorri
Manu: Ai eu vou ficar com medo — faço bico.
Lucas: Eu te protejo — me da um selinho e coloca o filme, Atividade Paranormal.
O filme ia rolando e eu agarrada no Lucas morrendo de medo e ele rindo de mim, ate que enfim o filme acaba.
Manu: Ai graças a Deus acabou — me sento na cama — espero que eu tenha pesadelos.

Lucas: Não vou deixar você ter pesadelos tá — faz um carinho no meu rosto e me beija apaixonadamente.

Oi mores desculpa a demora, to ficando maluca com a faculdade, parece que todos meus professores combinaram de passar trabalho todos juntos :/ e ja marcaram provas e ainda tem as P1 e P2 :/ espero que entendam, não vou parar a fic ta, so vou demorar um pouquinho pra postar, mas não vou parar ta, beijos amo vcs sz 

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Vou Te Amar Pra Sempre! Parte 13


Percebo o Lucas constrangido com aquela situação e olha pra mim, eu me levanto e vou ate lá.
Manu: Oi amor — sorrio docemente e encaro Bruna que o solta — Olá sou Manuela, você deve ser a Bruna não é¿
Bruna: Sim sou eu mesma, prazer — ela me da um sorriso falso e o Luan percebe o clima e intervém.
Luan: Bruna vem comigo, quero que você conheça alguém, licença gente — sorri pra nós e puxa a Bruna pela mão. Lucas me olha constrangido e eu permaneço de cara fechada.
Manu: Então quer dizer que eu vou ter que aturar suas ex se jogando em cima de você¿ — digo baixinho.
Lucas: Eu nunca tive nada serio com ela Manu.
Manu: E ela sabe disso¿ — cruzo os braços.
Lucas: Desculpa Manu, eu não sabia que ela viria, faz tempo que eu não vejo ela — ele se aproxima de mim e me abraça — num fica assim, não vamos estragar nosso dia.
Manu: Esta bem, mas não chega perto dela tá — faço um bico.
Lucas: Ai  que bico mais lindo — morde meu bico e eu dou risada e ele me beija — minha ciumenta linda. Não precisa ficar assim, só amo você, confia em mim tá.
Manu: Eu confio em você, nessas ai que eu não confio, são capazes de tudo pra ter algo ou alguém e modéstia a parte eu tenho um namorado muito gato.
Lucas: Gato é¿ — me aperta.
Manu: Muito gato e eu tenho que cuidar desse gatinho pra ninguém roubar de mim — faço charminho e ele me enche de beijos.
Sorocaba: O casal, quarto é la em cima tá. — grita e todos riem e eu fico roxa de vergonha e rio também, e vejo a Bruna fechar a cara.
O dia vai passando e o Lucas não desgrudava de mim um só minuto, nem eu dele, me diverti com as palhaçadas dos meninos e curti as modas que eles tocavam.
A Bruna pareceu se tocar que o Lucas não queria nada com ela e começou a conversar com um amigo deles o Rafael que também cantava, de vez em quando percebia o Luan olhando enciumado pra eles, e isso me fez ficar bem triste, eu queria ter um irmão, queria ter uma família, nesse ponto eu invejava ela.
Vai anoitecendo e todos vão indo embora, a Pri e a Lara iam sair com o Sorocaba e o Luan e tinha ido embora pra se arrumar.
Depois que todos se vão eu me junto com a Karina pra limpar a bagunça.
Karina: Querida, percebi você tristinha agora a tardezinha na roda de viola, quer conversar¿ — ela se senta numa mesinha ao meu lado.
Manu: É que eu vi o Luan olhando enciumado pra Bruna com o Rafael e sei lá, fiquei assim, eu queria ter uma família — não consigo conter as lagrimas e a Karina me abraça.
Karina: Filha, não fica assim, você agora tem a gente, somos sua família, você é a Nora que eu pedi pra Deus e quero muito que você e o meu menino fiquem juntos pra sempre. Saiba que você pode confiar em mim, eu já te amo como uma mãe, sempre quis ter uma filha mulher e Deus me mando você minha menina e eu vou ser eternamente grata a Ele — ela já estava chorando e eu mais ainda e ficamos abraçadas um bom tempo.
Lucas: É....Acho que eu perdi minha mãe — começamos a rir e vimos Lucas sentado numa mesinha com um mega bico e fomos ate la e enchemos ele de beijos. — perai vocês tão chorando¿! Que aconteceu¿
Manu: Não é nada não mozinho, tá tudo bem — sorrio e beijo o rosto dele — agora vem ajudar a gente, não vamos ajeitar aqui e você vai lavando aquela louça la na pia tá.
Lucas: Ah por que eu¿ — faz bico
Manu: Por que você é meu gatinho obediente e eu te amo — Beijo o bico dele e pego a vassoura.
Lucas: Isso não foi um motivo convincente rum — rimos dele.
Começamos a limpar e eu vou ate a cozinha levar os últimos pratos sujos pra ele lavar e fico derretida com a cena dele lavando a louça e decido bater uma foto mas não mostrei o rosto dele.


Não resisto e acabo abraçando ele pro trás

Manu: Você fica lindo lavando louça, sabia¿ — sorrio.
Lucas: Serio¿ — se vira pra me olhar e passa espuma no meu nariz e me beija.

Manu: Ai seu bobo — rio retribuindo o beijo.
Lucas: Já terminaram la¿
Manu: Já sim, vim te ajudar aqui — sorrio e coloco um avental e começo a ajudar ele a enxaguar a louça e num instante a gente termina e vai pra sala
Manu: Mô me leva pra casa¿ — digo depois de um tempo.
Lucas: Dorme aqui amor, tenho certeza que as meninas não voltam hoje.
Karina: O Lucas tem razão filha, é perigoso você dormir lá sozinha — diz entrando na sala toda linda –— Bom meus anjos vou sair com o meu mozinho e nem sei que horas voltamos tá.
Lucas: Olha a safadagem hein rum — faz bico e eu e a Karina rimos, ela da um beijo na gente e sai com o Paulo.
Lucas: Então, tu vai ficar aqui e não se fala mais nisso — sorri.
Manu: Eu fico sim mas preciso ir buscar umas roupas.
Lucas: Ah ta vamos la, a gente pega e volta — sorri e pega a chave do carro.
[...]
Lucas: Mô pega bastante roupa ta — sorri
Manu: Porque¿
Lucas: Porque tu vai passar esse fim de semana comigo na minha chácara — sorri
Manu: rsrsrsrs ta bom uai, me ajuda aqui.
Pego uma mala e o Lucas vai olhando minhas roupas e escolhendo algumas ate que ele abre minha gaveta de lingeries e pega algumas.
Manu: O que você ta fazendo¿
Lucas: Uai, te ajudando e também te imaginando nelas — fico vermelha e o Lucas ri — Não precisa ficar com vergonha amor, so quis ajudar mesmo, a branquinha de renda é bonita, porque elas tão com a etiqueta¿
Manu: Ah foi a Pri e a Lara que me fizeram comprar ante ontem, eu ainda não usei — digo ainda envergonhada.

Lucas: Humm, bom vamos terminar né — ele me ajuda a terminar de arrumar as malas e levamos tudo pro carro.

Oie mores desculpa a demora pra postar, minha vida ta corrida :/ mas ta ai pra voces se divertirem, então o mozinho vai levar ela pra um cantinho afastado, que sera que vai rolar hein? 
Comentem ta, quero saber se estão gostando mesmo, fiquem com Deus, beijos de luz

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Vou te Amar Pra Sempre! Parte 12

O beijo ficava cada vez mais intenso, meu corpo estava trêmulo, até que quando seus lábios foram pro meu pescoço eu o interrompi.
Manu: Amor, é melhor a gente parar
Lucas: Pq? Eu te machuquei - se afasta me olhando sem fôlego
Manu: Não é que...-paro de falar e fico vermelha, nunca tinha falado sobre sexo com ninguém, só com minhas amigas.
Lucas: Fala amor, o que foi?
Manu: É que eu nunca...você sabe - enrubeço de novo.
Lucas: Ai desculpa mô - ele fica surpreso e sem graça
Manu: tudo bem...eu nunca falei disso com ngm além das minhas amigas - falo baixinho.
Lucas: Não precisa fica com vergonha mô, eu te admiro ainda mais por isso - coloca uma mecha do meu cabelo atrás da orelha
Manu: eu achei que você fosse me deixar quando soubesse...pq você é famoso e pode ter a mulher que quiser e...pode fazer isso sempre que quiser...- minha voz some, me doía por dentro me imaginar longe dele.
Lucas: Preta, eu posso ter sim a mulher que eu quiser transar, mas elas são mulheres só pra isso, elas não valem nada, só querem fama, dinheiro e o título de namorada de cantor famoso pra se aparecer, eu não quero isso mais pra mim, quero uma mulher que me complete, companheira, descente, que goste de mim e não do que eu tenho, que goste do Lucas Correa de Oliveira e não do Lucas Lucco o Rei do Puteiro - eu ri baixinho - mô eu amo você, é com você que eu quero ficar, meu coração é seu e das minhas gostosas, não pensa mais nisso tá, eu não vou te forçar a nada, tá?!
Manu: Obrigada mô, te amo demais - abraço ele bem apertado, tentando fazer ele sentir todo amor que eu sentia por ele, naquele momento eu me senti a mulher mais sortuda do mundo, eu tinha encontrado um principe, o meu principe.
Lucas: bom acho melhor eu me trocar senão vamos perder o churrasco - ri
Ele então pega a roupa que eu separei pra ele é entra de novo no banheiro e volta de la todo lindo e cheiroso, bem assim


Lucas: Gostou?
Manu: Tá lindo demais
Lucas: onnwt vc que tá linda - selinho -vamos descer?
Manu: Vamos sim
Nós descemos e já tinha alguns amigos do Lucas e não perderam tempo de zoar ele por causa da nossa demora.
As meninas enfim chegam, e eu agradeço mentalmente, estava me sentindo um peixinho fora d'água naquele churras, eu sabia quem eram as pessoas ali mas nunca tinha conversado. Elas estavam assim:

Pri:
Lara:

Logo o Fernando chega com a esposa e o Sorocaba, a Pri já abre um sorriso pra ele e ele e ele pisca pra ela(boba nada ne).
Ficamos numa mesa conversando até que o Luan chega com uma moça loira muito bonita, ela me olha de cima embaixo quando passa por mim e ri.
Lara: ai meu Deus - diz preocupada
Manu: Que foi Lara? Quem é ela?
Lara: Ela se chama Bruna, é irmã do Luan e....já teve um rolo com o Lucas e pelo q me pareceu, ela ainda não desistiu dele.
Eu fico sem fala na hora e olho pra onde o Lucas estava e vejo ela se jogando no pescoço dele pra comprimentá-lo.


Vixiiiii e agora, o que sera que a Bruna vai aprontar? Sera que a Manu vai segurar o ciúme? Algo me diz que mais alguem vai aparecer kkkk quem sera hein? Aguardem kkk

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

1 Ano de Casados!!!!


Há 1 ano atras ninguem nem sequer imaginava que isso fosse acontecer, um anjo apareceu em nossas vidas, e junto com esse anjo o amor mais puro e verdadeiro que existe, um amor tão grande e forte que foi consagrado a Deus.
23/01/2013 nesse dia especial nos casamos com o cara mais perfeito do mundo, o cara que nos rir, chorar, nos emocionar, que nos ama do fundo do coração.
Lucas é um anjo, um anjo de asas coloridas que veio dar sentido a nossa vida, que antes era chata e monótona.
E hoje completamos 1 aninho juntos, 365 dias vividos cheios de amor e carinho e que se Deus permitir será o primeiro de muitos anos juntos.
Tentei escrever coisas lindas, mas não consegui, por que amor igual a esse, não da pra explicar.

Te amo minha vida!


                   
                                          ♥ SEMPRE JUNTOS ♥



sábado, 11 de janeiro de 2014

Vou Te Amar Pra Sempre! Parte 11

Nos entao nos despedimos de todos e fomos pra minha casa. No caminho liguei pras meninas que ficaram malucas por causa da hora.
Lara: Não vai dar tempo amiga até a gente fica pronta vai demorar - diz aflita
Lucas: Põe no viva voz mor deixa eu fala um negócio pra elas - sorri com carinha de malandro e eu coloco - oi Lara aqui é o Lucas, então eu achei que vc é a Pri fossem querer ver o Sorocaba e o Luan de novo pq eles vão tá lá e com certeza vão querer ver vcs.
Lara: ah eles...eles vão tá lá? Ahh...a gente se arruma num instante tá...nos vamos sim, beijos - desliga
Eu e o Lucas caímos na gargalhada minha barriga até doeu.
Lucas: Elas tão caidinhas por eles - ri
Manu: Tão mesmo, a Lara começou a gaguejar kkkkk
Lucas: Gaguejou fudeu - rimos
Logo chegamos na minha casa e as meninas já estavam tomando banho, deixei o Lucas na sala e fui pro quarto achar uma roupa pro churrasco e decidi por esta

Logo a Pri sai do banheiro e eu entro, tomo um banho rápido e logo saio, como já havia secado o cabelo de manhã resolvi não mexer nele, passei creme no corpo, coloquei minha roupa e fiz essa make


Passei bastante perfume, dei mais uma ajeitada no cabelo.

Lara: amiga me empresta....nossa que produção, quem é vc é o que fez com a Manuela? - Rimos
Manu: Boba - ri - o que vc quer amiga?
Lara: Seu estojo de sombra 3D tem um preto muito bom nele - sorri
Manu: ah claro pode levar já terminei, eu vou antes pq o Lucas te que se arrumar
Lara: tá bom amiga, Jajá estamos lá
Manu: Ok vou indo beijo - saio do quarto e vou até a sala, o Lucas tava quase dormindo no sofa, ele da um pulo qdo me vê
Lucas: Nossa Manu vc tá deslumbrante - sorri - ai mas essa saia não ta muito curta não?
Manu: Não tá não, tá até comprida, eu uso até mais curta - disse pra provocar e ele paralisa
Lucas: Mais curta que isso? Me mostra que eu vo bota fogo nelas - disse indo em direção ao meu quarto e eu puxo ele de volta
Manu: Para com isso falei pra te atormenta - ri
Lucas: Tu tá querendo me mata do coração ne, só to vendo os homi vai fica td de zoio ne oce - faz aquele bico maravilhoso e eu fico derretida
Manu: onnnwt que bonitinho meu amor tá com ciúme - sorrio enchendo ele de beijos
Lucas: perai do que vc me chamou? - Sorri
Manu: hã?
Lucas: vc disse meu amor? Eu ouvi isso? - Sorri espantado
Manu: Disse sim, vc é meu amor - sorrio e ele me beija apaixonadamente.
Pri: Ooooo casal, o quarto é pra lá tá - ri e nos afastamos sem fôlego e envergonhados.
Lucas: É melhor a gente ir ne mor - diz sem graça
Manu: é sim, vamos, nos vemos lá amiga - sorrio tímida e saio com o Lucas.
Nos entramos no carro e voltamos pra casa dele. Chegamos lá e não tinha ninguém ainda, queria ajudar mas segundo a Dona Karina não tinha mais o que fazer então subi com o Lucas pro quarto dele.
Lucas: mô que roupa que eu ponho - diz abrindo o guarda roupa.
Manu: Deixa eu ver, vai tomando banho que eu escolho aqui - sorrio e ele vai.
Eu revisor o armário dele e escolho uma calça e uma camiseta, coloco em cima da cama e olho pro armário denovo e abro a gaveta de cuecas dele e pego uma box preta e fico imaginando ele com ela, ela era cheirosa, tinha o perfume dele, nisso ele abre a porta do banheiro q ficava no quarto é eu me assusto.
Lucas: oxi te assustei? -ri entrando no quarto só de toalha, o corpo e o cabelo molhado, fico sem jeito em vê-lo daquela forma, eu era uma caipira.
Lucas: o que a senhorita estava fazendo mexendo nas minhas cuecas? - Diz se aproximando e me fazendo encostar no guarda roupa
Manu: é q...vc...vc me pediu pra ...arrumar uma roupa pra vc...e eu tava pegando - começo a gaguejar de nervoso e timidez e ñ consigo mais falar,  o Lucas encostava em mim e eu tava trêmula, e olhava pro chão, o Lucas levanta meu rosto.
Lucas: vc fica linda tímida - coloca meu cabelo atras da orelha e desliza a mão pelo meu rosto e para no meu queixo e me beija ardentemente.

Seus beijos eram intensos, meu corpo tava quente, e tremulo, ele me apertava cada vez mais e eu sentia sua ereção me comprimindo, ele me queria.



Vixi o negocio esquentou de vez galera kkkkkkkk sera que rola? sera que não rola? o que vcs acham? Comentem o que estão achando quero saber se esta bom ok beijos de luz e otimo fim de semana a todos sz

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Vou Te Amar Pra Sempre! Parte 10

Então mores como perceberam mudei o nome da personagem, era Lorena, agora é manuela. Eu mudei por que muitas estão chateadas com a "moça" que o lucas ta saindo então atendendo a pedidos eu mudei espero que gostem!


Nós entramos na casa e a mãe do Lucas vem nos receber.
Lucas: oi mãezinha - abraça ela tirando ela do chão - essa é Lorena, a moça que eu ti falei
Karina: ah sim, oi filha vc é linda - me abraça apertado e eu fico mais envergonhada ainda, ela era linda e é nova, era estranho elá ne chamar de filha
Manu: É um prazer, a Senhora tbm é muito bonita, achei até que fosse irmã do Lucas - sério
Karina: td mundo se espanta, mas por favor me chame de Karina - sorri - Filho já estou terminando o almoço fique na sala com ela é já chamo vcs
Lucas: tá mãe, cadê o pai e o Zoca?
Karina: foram no mercado, tão pensando em fazer churrasco mais tarde
Lucas: opa ai sim gostei - ri e me leva até a sala.
Lucas: tá nervosa ainda mô?
Manu: um pouco, tenho ainda medo de não gostarem de mim
Lucas: para com isso minhá vida, tenho certeza que vão amar vc - sorri e não consigo deixar de sorrir.
Ficamos ali conversando e o pai do Lucas chega com o Leandro.
Paulo: Chegamos - diz td alegre entrando cheios de sacolas com o Leandro.
Karina: já não era sem tempo hein, achei q ñ viriam almoçar com a gente - diz seria
Paulo: carma muié braba - rouba um selinho da Karina
Lucas: oooooo vamo para com a safadagem aqui hein - diz bravo e eu rio,
Leandro: Opa tem visita - sorri
Lucas: essa é a Manuela gente - sorri e eu sorrio
Mari: Oi, é um prazer
Paulo: o prazer é nosso querida, seja bem vinda e fique a vontade, a casa é sua - diz me dando um abraço
Leandro: Bem vinda cunhadinha - sorri e abraça apertado
Lucas: oooo num aproveita não rapaiz, tiro o zoio - tds riem o Lucas era palhaço demais.
Karina: Vamos comer então?
Lucas: opa bora vem mô - me puxa pela mão.
O almoço correu super tranquilo, eu já estava menos nervosa, eles eram muito engraçados, ri o almoço todo. E eles se surpreenderam quando o Lucas contou que eu era a moça misteriosa que ele tinha conhecido no Texas, e ri mto quando disseram que achavam que eu era um fantasma.
Depois do almoço eu ajudei a Karina a arrumar a cozinha e guardar as compras, depois subi com o Lucas pro quarto dele.
O quarto dele era simples, tinha uma escrivaninha com um notebook, e umas pastas e CDs e uma TV com aparelho DVD na parede em frente a cama de casal.
Lucas: bora ver um filminho?
Manu: eu aceito, mas não de terror
Lucas: ai que medrosinha, gente - aperta as minhas bochechas e eu rio - tá bom deixa ver o que eu tenho aqui.
Ele abre as gavetas procurando e pega um DVD
Lucas: que tal "Um Lugar Chamado Notthing Hill" ? É meio antigo mas é legal.
Manu: eu amo esse filme, bem a nossa cara ne? Só que aqui é a jovem apaixonada pelo famoso - sorri
Lucas: e igual o filme, nós estaremos sempre juntos - diz chegando pertinho de mim
Manu: Com certeza, eternamente juntos - sorrio e ele me da um beijo apaixonado.
Lucas: Vou por o filme - sorri e me da um selinho e coloca o filme no DVD, e depois deita e me abraça. Assistimos o filme todo e no final eu quase durmo, tava tão bom ali, ele tinha o poder de me acalmar, parecia que nada no mundo ia apagar a minha felicidade.
Lucas: manuzinha?
Manu: hummm - desperto do meu cochilo
Lucas: tava dormindo princesa?
Manu: quase, seu colinho é bom - sorrio
Lucas: sério, então aproveita que ele é só seu - sorri e me aperta nos seus braços - mô liga pra suas amigas e fala pra elas virem no churrasco aqui hoje, vai vir uns amigos meus ai tbm.
Manu: que horas são?
Lucas: 17:00hs tem tempo ainda, marcamos as 20:00
Manu: meu Deus tá mto em cima, mor me leva quero me arrumar - digo levantando e colocando a sandália
Lucas: mais ainda? Tu já tá perfeita - sorri e eu fico td boba
Manu: onnwt que lindo - dou um selinho nele - eu quero tomar um banho pelo menos
Lucas: Tá bom eu vou lá com vc é depois a gente volta e eu me arrumo - me da um selinho


Que coisa mais linda né, ja levou ela ate pra conhecer os pais, e jurou pra ela como pra nos "Sempre Juntos" apesar do ciume e da tristeza com o que vem acontecendo eu confio e acredito, estarei sempre junto dele, não importa o que aconteça.
Então larguem de serem preguiçosas e comentem, preciso saber se esta bom né kkk beijos de luz a tds 5 comentarios para o proximo sz