segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Vou Te Amar Pra Sempre! Capitulo 7

A musica acaba e a gente ainda continua abraçado.
Manu: Lucas, acho que a musica acabou
Lucas: Humm? Ah é - ri e me solta e eu rio tbm sem graça.
Ele me olha ainda sorrindo e faz um carinho no meu rosto e vai se aproximando ate que nossas testas se encostam...

Fernando: GALERA BORA COMER - o Fernando grita e a gente se afasta.

Lucas:  Bora comer então ne - ri e vamos pra mesa com os outros.
Eu me sento ao lado do Lucas e me sirvo de salada, arroz temperado e maionese, ele me olha e ri.
Lucas: Nem num churras essas muié larga a dieta, eu fico rezando pra aparecer um pra da uma escapada - risada geral.
O clima na mesa é descontraido, nos comemos, conversamos e rimos bastante, depois de comer os meninos puxam mais umas modas, so que com a letra toda embaralhada, ja tava td mundo mais louco que o batman, a Pri e Lara tinham sumido, reparei que o Luan e o Sorocaba tbm, hummmm ai tem.
Lucas: O que vc tanto olha Manu?
Manu: Minhas amigas sumiram, e percebi que o Luan e o Sorocaba tbm - sorri
Lucas: Hummmm, muito suspeito isso - rimos
Manu: Nessa parte é engraçada, mas a chave do carro ficou com a Lara
Lucas: Eu te levo - sorri
Manu: Não quero te dar trabalho
Lucas: Trabalho nenhum linda, na verdade queria te chamar pra ir dar uma volta, faz tempo que eu queria dar uma volta por aqui, por causa da rotina dos shows nunca da tempo de vir pra ca, vamo comigo?
Manu: Claro vou adorar - sorrio
O Lucas se despede do pessoal, tive que aguentar algumas piadinhas deles, com certeza eu devo ter ficado roxa, mas tudo bem, o Lucas me conduz ate uma caminhonete L250 preta e abre a porta pra mim.
Ele entra liga o carro e liga o radio tava tocando "PlanoB" e ele abre um sorrisão.
Lucas: Cara, acho que nunca vou conseguir me acostumar em ver musica minha tocando na radio.
Manu: Parabens a musica é linda, vc merece Lucas.
Ele apenas sorri pra mim e conduz o carro, a gente anda por certa de 30 min. e chega num parque muito bonito, tinha varias arvores, bancos e uma fonte, ele desce do carro e abre a porta pra mim.
Manu: Obrigada, que lugar lindo
Lucas: É msm eu tinha me esquecido de como era bonito aqui, ta bem diferente.
Fomos andando e conversando, falavamos sobre tudo, nossa infancia, sonhos, ate que sentamos num banco e ficamos olhando as estrelas, e o Lucas pega na minha mão.

Eu olho pra nossas mãos e depois pra ele, ele sorria lindamente e tira meu cabelo do rosto e vai se aproximando, ate que nossos labios se encostam


Seu beijo era doce e carinhoso, meu coração acelerava a cada minuto, so Deus sabe o quanto eu tinha sonhado com aquele beijo, o quanto eu esperei por alguem que me fizesse sentir aquilo que eu estava sentindo, queria o tempo parasse aquela hora, que aquele beijo nunca se encerrasse.


Lucas Narrando


Estamos andando na praça ate que sentamos, ela olhava as estrelas mas eu não tirava os olhos dela, ela era mais linda que tds as estrelas juntas. Entrelacei meus dedos nos dela e ela me olhou com um sorriso meigo,seus cabelos estavam em seu rosto por causa do vento, tirei - os do rosto dela e não me contive, a beijei, e ela correspondeu, sua boca era doce, seu beijo era timido, meu corpo estremecia por causa de seu perfume, não queria que aquele momento acabasse nunca mais.


Onnnwt que lindos ne gente, ate que enfim rolou um beijo depois de acharem que nunca mais se veriam, mas por favor comentem pra mim saber se esta bom, sejam sinceras, não sou escritora profissional, mas me esforço pra escrever algo legal, por isso comentem, beijos de luz!!

3 comentários: