domingo, 15 de dezembro de 2013

Vou Te Amar Pra Sempre! Capitulo 8



Paramos o beijo entre selinhos e sorrimos sem jeito com a testa colada um no outro.

Lucas: Pode parecer loucura pra vc, mas eu to apaixonado por você Lori – diz ainda com o rosto colado no meu e roça seus lábios nos meus me deixando tremula.
Manu: Como vc pode me amar se vc mal me conhece – digo ofegante.
Lucas: Eu não sei,é muito louco, eu não quero sair mais de perto de você – diz e me beija de novo, era maluco isso tudo, mas eu tbm me sentia assim, não queria nunca mais sair de perto dele.
Manu: Lucas, eu sofri muito com meu ex namorado, vim pra ca pra esquecer tudo, enfiar a cara no trabalho e esquecer que existe amor – sinto meus olhos se encherem de lagrimas.
Lucas: Ninguem vive sem amor Manu, amor não é ruim
Manu: Eu não conheço o outro lado dele, achei que conhecia, mas não conheço – digo triste e cabisbaixa.
Lucas: Te machucaram muito foi¿ - disse serio fazendo carinho no meu rosto.
Manu: Muito, vc não imagina o quanto – uma lagrima cai de meus olhos.
Lucas: Quer me contar¿
Manu: Tem certeza que quer saber¿ Nunca quis amolar ninguém com meus problemas.
Lucas: Não é amolação nenhuma, to aqui pq gosto de vc e quero te ver sempre sorrindo e não triste e chorando como agora.
Manu: Ta bom vou contar, eu perdi meus pais quando ainda era bebe, eles sofreram um acidente e so eu sobrevivi e uns parentes não quiseram ficar comigo e mandaram pra um orfanato, la passei td minha vida, as inspetoras eram rudes e eu sofria nas mãos de outras crianças, eu rezava td noite pra que algum casal que visitava o lugar me levasse mas isso nunca aconteceu, quando completei 18 anos comecei a trabalhar e entrei pra faculdade, la conheci as meninas, ficamos amigas e sempre moramos juntas, no penúltimo ano comecei a namorar um cara chamado Fabricio e depois de 1 ano descobri que ele me traia com uma galinha da minha sala, sofri muito, muito mesmo, e agora tenho medo de me envolver de novo e sair machucada.
Lucas: Nossa linda que barra que vc passou, não chora mais, eu prometo vou fazer de tudo pra te ver sorrindo, eu prometo – ele segura meu rosto e diz olhando em meus olhos.
Manu: Lucas vc é famoso pode ter a mulher que quiser, eu não chego nem perto dessas famosas......- comecei mas ele pôs um dedo na minha boca.
Lucas: Xiiii, elas são pra diversão, eu cansei, quero uma pra sempre, quero vc do meu lado – disse me olhando profundamente nos olhos, fazendo os meus se enxerem de lagrimas. Sim eu tava emocionada, ninguém nunca havia falado comigo daquele jeito, perdi a fala naquela hora e sorri tímida. Ele se aproxima de mim e me da um selinho demorado, que se transforma em um beijo apaixonado.
Ficamos ali abraçadinhos e depois ele me levou embora pra casa.
Lucas: Ta entregue princesa
Manu: Obrigada
Lucas: Amanha vc gostaria de ir almoçar na minha casa¿
Manu: Na sua casa¿ Ai Lucas sua família pode não gostar
Lucas: Eles vão te amar, tenho certeza que sim.
Manu: Ta bom vai, eu vou sim, que horas¿
Lucas: Te pego umas 11:50hs
Manu: Ta bom estarei te esperando – sorri e ele me da umbeijo casto e gostoso.

Lucas: Ate amanha princesa
Manu: Ate amanha – sorri, desci do carro e abri o portão, quando olhei pra ele, ele me jogou um beijo, eu ri tímida, dei um xauzinho e entrei.
Abri a porta e me joguei no sofá, não conseguia parar de sorrir, ele era um príncipe, o príncipe que eu sempre sonhei, fui ate meu quarto e me olhei no espelho, eu tava corada e bonita, não era mais aquela sem graça de antes, e olhando aquele espelho eu tomei uma decisão. Não vou mais me entregar ao medo, eu vivi com medo de tudo a vida inteira, vou me jogar de cabeça nesse amor, eu quero ser feliz.
E sorrindo tirei minha roupa, coloquei meu pijama de ursinhos e fui deitar.

Aiii to xonada nesses dois, Luquinhas se mostrando moço direito e romantico, queria ele la em casa kkkkkk
E ai mores tão gostando? Espero que sim, e pra mim saber preciso dos comentarios, e não vale so "continua" larguem de priguiçiti e escrevam o que acharam ta? Brigada, De nada kkkk amo vcs beijos de luz sz

Um comentário: