quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Vou Te Amar Pra Sempre! Capítulo 28

Lucas narrando....

Percebi que a respiração da Manu ficou pesada, sinal que havia dormido, escuto um barulho e a porta do quarto se abre, era minha mãe. Faço um sinal de silêncio e ela assente e entra devagarinho puxando 2 malas.
Karina: A Pri trouxe as coisas dela, disse q mais tarde volta pra vê-la - sussurra.
Lucas: tá bom mãe, brigado - sorrio nos olha com carinho
Karina: vou fazer alguma coisa pra ela comer - sorri e sai.
Depois que minha mãe saiu, decidi guardar as roupas dela, então deito ela no travesseiro com cuidado e levo as malas para o closet.
A cada peça que eu colocava no armário eu me lembrava de algo que havia vivido com ela.
Encontro um vestidinho leve e florido e me recordo, ela tinha usado num piquenique surpresa que fiz pra gente.
Guardo mais um pouco de roupas e rio por dentro ao ver os shorts e saias curtas que eu tanto reclamava que ela usasse, continuo guardando e chego nas lingeries e pijamas.
Olho uma por uma, das mais provocantes, as mais fofas e encontro uma longa e branca de cetim e renda, ela havia usado na nossa noite de núpcias, ela estava deslumbrante, ou melhor, ela é deslumbrante de qualquer jeito, eu amava ve-la com aquelas lingeries provocantes, e com pijamas fofos. Quando termino já era tarde, ela ia acordar a qualquer momento, então separo um pijama rosa bebe de gatinhos e uma calcinha e deixo sobre o sofá e desço pra ver se o jantar dela estava pronto.


Manu narrando.....

Acordo um tempo depois e já estava escuro, eu ainda me sentia cansada, sento na cama e tento me levantar mas ñ consigo, minhas pernas pareciam gelatina e acabo perdendo o equilíbrio e caio no chão, nessa hora a porta se abre.
Lucas: amor - ele corre ate mim, e me ergue nos braços - o que aconteceu?
Manu: eu queria ir ao banheiro, mas minhas pernas ñ respondem - digo baixinho.
Lucas: calma, vc ainda tá fraca, eu te levo no banheiro - ele caminha comigo e me senta no vaso sanitário - é....licença tá - ele lentamente abaixa minha calça junto com a calcinha, e eu fico vermelha com essa intimidade.
Manu: é...vc pode sair um minutinho? - abaixo a cabeça envergonhada.
Lucas: claro, quando acabar me chama tá - ele sai e fecha a porta e eu me alivio, me enxugo e tento subir a roupa, mas ñ tinha forças. Droga eu vou ter que chamá-lo! Mesmo morrendo de vergonha eu chamo.
Manu: Lucas?
Lucas: to aqui, já acabou?
Manu: já mas ñ consigo subir a roupa - digo mais baixo morrendo de vergonha e ele abre a porta sorrindo e eu permaneço de cabeça baixa.
Lucas: pq tá assim? - ele se abaixa e ergue meu queixo - ñ precisa ter vergonha de mim, logo vc vai ficar boa tá, agora vamos tomar um banho e jantar - sorri e eu paraliso. Perai ele vai me dar banho, ai não! Observo ele ligar as torneiras da banheira e despejar óleos perfumados nela. Depois ele vem até mim e tira minha calça e calcinha já abaixadas e tira minha camiseta, eu fico roxa de vergonha, ele prende meu cabelo, me pega nos braços e me coloca dentro da banheira.
Eu estava morrendo de vergonha mas percebia o jeitinho cuidadoso e carinhoso dele, lentamente ele pega uma esponja macia derrama sabonete líquido nela,se senta na beirada da banheira e começa a esfregar nos meus braços, pescoço costas, barriga até que muda de lugar enfia a mão na banheira, puxa meu pé, e me olha brincalhão.
Manu: não, nem pense nis...- tento tirar o pé mas ele começa a esfregar a bucha nele e me acabo de rir - para Lucas - me engasgo com as gargalhadas.
Lucas: tem que ficar limpinha amor - ri esfregando entre meus dedos sem piedade - pronto essa já foi.
Mal coloca meu pé na água e já puxa o outro e recomeça a tortura, eu rio até ficar mole.
Lucas: ai tadinha - ri e começa a lavar carinhosamente meu rosto - pronto já tá limpinha, agora vamos jantar, minha mãe fez uma panqueca otima pra nós - hummm, delícia!
Ele me tira da banheira e me senta da vaso, e me seca, depois me leva até o quarto e me senta na cama, ele vai até minha penteadeira e pega um hidratante e eu perco o folego ao lembrar da última vez que ele passou creme em mim
.

FlashBack on.....

Estava tomando banho mega irritada com o Lucas, fomos a uma festa e ele ñ parava de ser assediado por várias vadias e ainda por cima dava corda pra elas na minha frente, e nem se quer dava bola pra mim, sai de lá e quase vim embora sozinha, mas ele me alcançou e me trouxe, discutimos um monte e eu o larguei sozinho lá embaixo, estava ja algum tempo no banheiro tentando me acalmar. Sai do banheiro e ele estava no quarto só de cueca, deve ter tomado banho no outro quarto, passo direto sem olhar pra ele e entro no closet e coloco minhas peças íntimas e logo percebo q esqueci de pegar o hidratante, então decido provocar mesmo, já que ele estava olhando pra aquelas vadias ia ter q me olhar um pouquinho, entro no quarto só de calcinha e escuto seu suspiro, procuro meu hidratante no criado mudo e ñ encontro.
Lucas: tá procurando isso? - olho pra ele, que estava deitado na cama, e o vejo segurando meu hidratante.
Manu: sim - digo seca e caminho até ele pra pegar o vidro, na hora q seguro o vidro ele me pega com a outra mão e me joga na cama.
Manu: me larga Lucas - me debato embaixo dele
Lucas: não mesmo - ri e me sobe um pouco na cama e algema uma mão minha.
Manu: vc tá maluco? Me solta, eu vou gritar - me debatia
Lucas: vc vai gritar sim, mas ñ é agora - ele algema minha outra mão.
Manu: vc tá achando q eu sou o q? Aquelas vadias q vc come? Me solta Lucas - bato as minha pernas e ele pega o creme e monta em mim.
Lucas: primeiro vc não é uma vadia, segundo.... eu ñ ficaria com nenhuma daquelas mulheres, elas só servem pra um momento, vc é pra vida inteira, terceiro....eu amo ver como vc fica linda com ciúmes, e odeio que a gente briga, então eu preparei esse momento pra gente - ele desliza a mão sobre corpo - vc tá de tirar o fôlego, hoje eu me apropriar de vc todinha.
Minha boca fica seca, meu coração acelera, eu o vejo sentado só de cueca preta, olhando o vidro de creme.
Lucas: adoro esse cheiro, mas hj vc vai usar outro - sorri e se inclina e deixa o frasco na cabeceira e pega um outro q tava ali, o vidro era marrom claro e vi de relance a palavra chocolate no vidro. Ele abre e cheira e de repente põe um pouco no dedo e põe na boca. Oi?
Lucas: realmente ñ é propaganda enganosa, o gosto é ótimo, quer provar? - olha pra mim e eu só o encaro ele entao põe um pouquinho no dedo e leva em direção a minha boca, mas eu ñ abro, então ele lambuza minha boca com o creme e me beija, eu não consigo resistir, o creme era doce e tinha gosto de chocolate.
Lucas: vou te lambuzar todinha com isso aqui - sussurra no meu ouvido.
Manu: e se eu ñ quiser? - sussurro
Lucas: vamos ver se vc vai ser tão durona assim - sorri malicioso e começa a derramar e espalhar aquele creme em meus braços.
Eu tava perdendo o fôlego com aquelas mãos fortes me apertando, ele desce para os meus seios e murmura aprovação quando eles se enrijecem nos seus dedos, eu suspirava com seus toques, e quando eu imaginava que estivesse acabando ele foi passando a lingua por todo o trajeto, brincando com meus seios, chupando minha barriga, até que ele arranca minha calcinha e cai de boca na minha intimidade, me levando a loucura e quando eu menos espero e me penetra com força, suas mãos apertam meus quadris e estocava cada vez mais fundo. Chegamos juntos ao apice e ele sai de mim com cuidado e tira as algemas da minha mão, eu estava acabada e acabo pegando no sono.


Percebo um sorriso nos labios dele, com certeza ele tambem se lembrou daquele dia e deve estar se divertindo por eu estar vermelha daquele jeito enquanto passava hidratante em mim.
Lucas: Não precisa ficar assim, aquele dia foi magico...foi lindo - sorri fechando o vidro de creme e me ajuda a colocar a roupa - vou buscar nosso jantar ta?!
Eu faço que sim com a cabeça e ele segura em meu queixo e me da um selinho demorado e cheio de saudade, sim dava pra sentir que tanto eu quanto ele sentíamos falta um do outro.

Perdoem - me a demora amores, mas minha vida anda corrida, espero que estejam gostando...
E então sera que esses dois vão fazer as pazes, comentem por favor, me deem sugestões, quero sempre estar melhorando rsrs bjuss de luz a todas!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário