quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Vou Te Amar Pra Sempre! Capítulo 28

Lucas narrando....

Percebi que a respiração da Manu ficou pesada, sinal que havia dormido, escuto um barulho e a porta do quarto se abre, era minha mãe. Faço um sinal de silêncio e ela assente e entra devagarinho puxando 2 malas.
Karina: A Pri trouxe as coisas dela, disse q mais tarde volta pra vê-la - sussurra.
Lucas: tá bom mãe, brigado - sorrio nos olha com carinho
Karina: vou fazer alguma coisa pra ela comer - sorri e sai.
Depois que minha mãe saiu, decidi guardar as roupas dela, então deito ela no travesseiro com cuidado e levo as malas para o closet.
A cada peça que eu colocava no armário eu me lembrava de algo que havia vivido com ela.
Encontro um vestidinho leve e florido e me recordo, ela tinha usado num piquenique surpresa que fiz pra gente.
Guardo mais um pouco de roupas e rio por dentro ao ver os shorts e saias curtas que eu tanto reclamava que ela usasse, continuo guardando e chego nas lingeries e pijamas.
Olho uma por uma, das mais provocantes, as mais fofas e encontro uma longa e branca de cetim e renda, ela havia usado na nossa noite de núpcias, ela estava deslumbrante, ou melhor, ela é deslumbrante de qualquer jeito, eu amava ve-la com aquelas lingeries provocantes, e com pijamas fofos. Quando termino já era tarde, ela ia acordar a qualquer momento, então separo um pijama rosa bebe de gatinhos e uma calcinha e deixo sobre o sofá e desço pra ver se o jantar dela estava pronto.


Manu narrando.....

Acordo um tempo depois e já estava escuro, eu ainda me sentia cansada, sento na cama e tento me levantar mas ñ consigo, minhas pernas pareciam gelatina e acabo perdendo o equilíbrio e caio no chão, nessa hora a porta se abre.
Lucas: amor - ele corre ate mim, e me ergue nos braços - o que aconteceu?
Manu: eu queria ir ao banheiro, mas minhas pernas ñ respondem - digo baixinho.
Lucas: calma, vc ainda tá fraca, eu te levo no banheiro - ele caminha comigo e me senta no vaso sanitário - é....licença tá - ele lentamente abaixa minha calça junto com a calcinha, e eu fico vermelha com essa intimidade.
Manu: é...vc pode sair um minutinho? - abaixo a cabeça envergonhada.
Lucas: claro, quando acabar me chama tá - ele sai e fecha a porta e eu me alivio, me enxugo e tento subir a roupa, mas ñ tinha forças. Droga eu vou ter que chamá-lo! Mesmo morrendo de vergonha eu chamo.
Manu: Lucas?
Lucas: to aqui, já acabou?
Manu: já mas ñ consigo subir a roupa - digo mais baixo morrendo de vergonha e ele abre a porta sorrindo e eu permaneço de cabeça baixa.
Lucas: pq tá assim? - ele se abaixa e ergue meu queixo - ñ precisa ter vergonha de mim, logo vc vai ficar boa tá, agora vamos tomar um banho e jantar - sorri e eu paraliso. Perai ele vai me dar banho, ai não! Observo ele ligar as torneiras da banheira e despejar óleos perfumados nela. Depois ele vem até mim e tira minha calça e calcinha já abaixadas e tira minha camiseta, eu fico roxa de vergonha, ele prende meu cabelo, me pega nos braços e me coloca dentro da banheira.
Eu estava morrendo de vergonha mas percebia o jeitinho cuidadoso e carinhoso dele, lentamente ele pega uma esponja macia derrama sabonete líquido nela,se senta na beirada da banheira e começa a esfregar nos meus braços, pescoço costas, barriga até que muda de lugar enfia a mão na banheira, puxa meu pé, e me olha brincalhão.
Manu: não, nem pense nis...- tento tirar o pé mas ele começa a esfregar a bucha nele e me acabo de rir - para Lucas - me engasgo com as gargalhadas.
Lucas: tem que ficar limpinha amor - ri esfregando entre meus dedos sem piedade - pronto essa já foi.
Mal coloca meu pé na água e já puxa o outro e recomeça a tortura, eu rio até ficar mole.
Lucas: ai tadinha - ri e começa a lavar carinhosamente meu rosto - pronto já tá limpinha, agora vamos jantar, minha mãe fez uma panqueca otima pra nós - hummm, delícia!
Ele me tira da banheira e me senta da vaso, e me seca, depois me leva até o quarto e me senta na cama, ele vai até minha penteadeira e pega um hidratante e eu perco o folego ao lembrar da última vez que ele passou creme em mim
.

FlashBack on.....

Estava tomando banho mega irritada com o Lucas, fomos a uma festa e ele ñ parava de ser assediado por várias vadias e ainda por cima dava corda pra elas na minha frente, e nem se quer dava bola pra mim, sai de lá e quase vim embora sozinha, mas ele me alcançou e me trouxe, discutimos um monte e eu o larguei sozinho lá embaixo, estava ja algum tempo no banheiro tentando me acalmar. Sai do banheiro e ele estava no quarto só de cueca, deve ter tomado banho no outro quarto, passo direto sem olhar pra ele e entro no closet e coloco minhas peças íntimas e logo percebo q esqueci de pegar o hidratante, então decido provocar mesmo, já que ele estava olhando pra aquelas vadias ia ter q me olhar um pouquinho, entro no quarto só de calcinha e escuto seu suspiro, procuro meu hidratante no criado mudo e ñ encontro.
Lucas: tá procurando isso? - olho pra ele, que estava deitado na cama, e o vejo segurando meu hidratante.
Manu: sim - digo seca e caminho até ele pra pegar o vidro, na hora q seguro o vidro ele me pega com a outra mão e me joga na cama.
Manu: me larga Lucas - me debato embaixo dele
Lucas: não mesmo - ri e me sobe um pouco na cama e algema uma mão minha.
Manu: vc tá maluco? Me solta, eu vou gritar - me debatia
Lucas: vc vai gritar sim, mas ñ é agora - ele algema minha outra mão.
Manu: vc tá achando q eu sou o q? Aquelas vadias q vc come? Me solta Lucas - bato as minha pernas e ele pega o creme e monta em mim.
Lucas: primeiro vc não é uma vadia, segundo.... eu ñ ficaria com nenhuma daquelas mulheres, elas só servem pra um momento, vc é pra vida inteira, terceiro....eu amo ver como vc fica linda com ciúmes, e odeio que a gente briga, então eu preparei esse momento pra gente - ele desliza a mão sobre corpo - vc tá de tirar o fôlego, hoje eu me apropriar de vc todinha.
Minha boca fica seca, meu coração acelera, eu o vejo sentado só de cueca preta, olhando o vidro de creme.
Lucas: adoro esse cheiro, mas hj vc vai usar outro - sorri e se inclina e deixa o frasco na cabeceira e pega um outro q tava ali, o vidro era marrom claro e vi de relance a palavra chocolate no vidro. Ele abre e cheira e de repente põe um pouco no dedo e põe na boca. Oi?
Lucas: realmente ñ é propaganda enganosa, o gosto é ótimo, quer provar? - olha pra mim e eu só o encaro ele entao põe um pouquinho no dedo e leva em direção a minha boca, mas eu ñ abro, então ele lambuza minha boca com o creme e me beija, eu não consigo resistir, o creme era doce e tinha gosto de chocolate.
Lucas: vou te lambuzar todinha com isso aqui - sussurra no meu ouvido.
Manu: e se eu ñ quiser? - sussurro
Lucas: vamos ver se vc vai ser tão durona assim - sorri malicioso e começa a derramar e espalhar aquele creme em meus braços.
Eu tava perdendo o fôlego com aquelas mãos fortes me apertando, ele desce para os meus seios e murmura aprovação quando eles se enrijecem nos seus dedos, eu suspirava com seus toques, e quando eu imaginava que estivesse acabando ele foi passando a lingua por todo o trajeto, brincando com meus seios, chupando minha barriga, até que ele arranca minha calcinha e cai de boca na minha intimidade, me levando a loucura e quando eu menos espero e me penetra com força, suas mãos apertam meus quadris e estocava cada vez mais fundo. Chegamos juntos ao apice e ele sai de mim com cuidado e tira as algemas da minha mão, eu estava acabada e acabo pegando no sono.


Percebo um sorriso nos labios dele, com certeza ele tambem se lembrou daquele dia e deve estar se divertindo por eu estar vermelha daquele jeito enquanto passava hidratante em mim.
Lucas: Não precisa ficar assim, aquele dia foi magico...foi lindo - sorri fechando o vidro de creme e me ajuda a colocar a roupa - vou buscar nosso jantar ta?!
Eu faço que sim com a cabeça e ele segura em meu queixo e me da um selinho demorado e cheio de saudade, sim dava pra sentir que tanto eu quanto ele sentíamos falta um do outro.

Perdoem - me a demora amores, mas minha vida anda corrida, espero que estejam gostando...
E então sera que esses dois vão fazer as pazes, comentem por favor, me deem sugestões, quero sempre estar melhorando rsrs bjuss de luz a todas!!! 

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Vou Te Amar Pra Sempre! Capítulo 27

Manu: Você não pode deixar seus shows, é sua carreira seu sonho Lucas - me desespero
Lucas: não vou conseguir subir num palco pra cantar sabendo que vc tá doente e o médico disse que vc precisava de pessoas ao seu lado, que não era pra ficar sozinha.
Manu: chega, eu não quero ser um peso pra ninguém - grito e começo a chorar - eu não vou deixar vc fazer isso, não vou.
Karina: calma filha vc não pode se alterar - tenta me fazer deitar.
Lucas: gente eu quero falar a sós com ela por favor - diz baixinho e eles lentamente vão saindo do quarto.
Manu: pq tá fazendo isso? Vc nunca se importou comigo, me traia com uma por dia, vc tem a chance de se livrar de mim agora - despejo tudo entre soluços e percebo os olhos dele vermelhos.
Lucas: eu nunca quis que vc morresse, mesmo que vc ñ acredite eu te amo, eu me arrependo a cada por tudo que eu te fiz - diz baixinho e se senta na cama.
Manu: você me machucou demais - as lágrimas escorrem pelo meu rosto.
Lucas: não, por favor não chora - se aproxima limpando meu rosto, chorando tbm - eu quero mudar tudo que eu fiz, eu quero cuidar de vc, vc tá assim por causa de tudo que eu fiz, ninguém vai te tirar de mim, nem essa doença.
Manu: e se eu morrer? - Minha garganta da um nó.
Lucas: eu morro junto - O que? Meu coração se aperta e ñ consigo dizer nada, ele apenas me puxa pra um abraço. Aquela revelação foi forte demais, eu ñ sabia o q pensar.
Manu: se vc for fazer mesmo isso, fale com as meninas primeiro, suas fãs merecem ser as primeiras a saber - digo baixinho e ele sorri enxugando as lágrimas.
Lucas: claro minha linda, vou fazer isso agora - se levanta e pega o notebook no armário e se senta na cama do meu lado e começa a digitar.


Oiiiiiiiii
Td bem com as minhas muriçocas?

Dou uma risadinha baixa involuntária, acompanhando pelo celular e vejo pelo canto do olho ele sorrindo.

Meus amorzinhos tenho uma notícia triste pra vcs....
Vou precisar de vcs...na verdade eu e a Manu vamos precisar de vcs

Fico vendo a movimentação delas, todas estavam preocupadas.

A Manu tá doente amores...e não posso deixar ela sozinha num momento desses, vou precisar parar com os shows por uns tempos, espero que entendam

Meu coração se apertou vendo elas comentarem, tds preocupadas comigo, perguntando o que eu tinha e, pra minha surpresa, manifestando apoio a decisão dele.
Manu: diz pra elas o q eu tenho, ñ tem pq esconder delas logo tds saberão.
Lucas: td bem - ele respira fundo e digita.


Ela tá com leucemia amores, ela vai precisar de apoio, não posso deixar ela sozinha, espero que entendam...
Não vou abandonar vcs tbm, viu, estarei sempre aqui, até pq se eu ñ falar com vcs eu apanho da muié rsrs

Ri delas caçoando dele, dizendo q as mulheres comandam.
Manu: certinhas elas - rimos


Bom amores, era isso o que tinha pra dizer, prometo q ñ irei sumir tá, amo vcs demais, fiquem com Deus!

Ele terminou de escrever, fechou o notebook, olhou pra mim e pegou na minha mão, entrelaçou nossos dedos, fiquei olhando pra nossas mãos e escuto um clic, ele havia tirado uma foto e começou a digitar algo, minutos depois ele guarda o celular e o meu vibra, sem dizer uma única palavra pego-o e vejo.

Sei que fiz muita merda na minha vida, que vc tem tds os motivos do mundo pra me odiar, mas com ctz não me odeia mais do que eu me odeio, e eu te prometo eu vou concertar isso, eu td amo demais, não importa o que aconteça, eu estarei sempre aqui segurando sua mão, te amo minha bebê, vc vai sair dessa @manulucco


@passarinhasLL Força Manu, vc vai sair dessa.

@muriçocasdolucco Vai dar tudo certo Manu, vc vai ver.

@pepecasdoll To morta com essa foto

@portal_ll amo vcs <3

Foi involuntário, as lágrimas escorreram pelo meu rosto, ñ conseguia olhar pra ele, só olhava pra aquela foto, os fãs me mandando mensagens de carinho e apoio, e sinto as mãos do Lucas me envolverem e me puxaram pra deitar em seu peito, ele ficou fazendo carinho em meus cabelos, e eu choro até pegar no sono.

OI MORES!!! NÃO SUMI NÃO VIU, RSRSRS E AGORA, O MOZÃO TA TODO ARREPENDIDO, SERA QUE ELA VAI PERDOAR ELE? COMENTEM POR FAVOR