domingo, 15 de novembro de 2015

Vou Te Amar Para Sempre! Capítulo 31

Nos soltamos do abraça e ele senta na cama comigo.
Manu: como foi lá?
Lucas: Bom eu disse tudo sem rodeios, eles ficaram pasmos, tinha umas jornalistas bem afiadas lá, mas elas tem razão no que disseram - diz cabisbaixo.
Manu: disseram o que?
Lucas: elas tds tão do seu lado, perguntaram como eu me sentia ao ver a mulher que eu tenho ao lado doente de desgosto ao ver o marido a traindo na frente de td mundo.... - Sele chora com o rosto escondido nas maos e meu coraçao se aperta.
Manu: não, não foi você, eu fiquei mto tempo sem comer, sem me cuidar..
Lucas: tudo por minha culpa, eu sei que sim, mas eu vou mudar isso...
Manu: para! Lucas eu sempre amei vc, mas só agora eu me dei conta de que se casar comigo não era msm o q vc queria de verdade, eu e você somos jovens, você é famoso, tem a mulher que quiser aos seus pés....
Lucas: não , não,  não para com isso....
Manu: não Lucas, não paro pq é a verdade, você não tem q renunciar a sua vida por causa de mim....
Lucas: porque você tá falando isso?
Manu: porque eu tomei uma decisão...eu vou te dar o divórcio.
Lucas: o que? Não, eu não quero isso, para com isso amor - ele segura no meu rosto com as duas mãos - eu não aceito, eu não quero divórcio nenhum, eu quero você, só você - desvio o rosto de suas maos e me levanto.
Karina: Filho - ela chama e percebe o clima estranho no quarto - tá td bem aqui?
Manu: tá sim Ka, eu vou tomar uma água - saio do quarto com o olhar dos dois me acompanhando, minha cabeça tava a mil, eu precisava ficar sozinha.


No quarto....

Karina: que aconteceu filho?
Lucas: eu perdi ela mãe, ela disse que vai me dar o divórcio, eu ñ quero isso mãe - chora com o rosto nas mãos.
Karina: filho, da um tempo pra ela, ela tá confusa, vc fez ela sofrer mto e agora tem todo esse sofrimento por causa da doença, ela tá uma pilha de nervos- ela faz um carinho na cabeça dele e ele ergue os olhos pra ela é a abraça.
Lucas: obrigado mãe
Karina: não precisa agradecer filho, vc agora tem é q dar forças pra ela, conquistar a confiança dela, e quem sabe salvar o casamento de vcs.
Lucas: eu vou fazer isso mãe, obrigado.


No quintal...


Me sento em um banquinho no jardim e olho ao meu redor, era um lugar lindo, respiro fundo sentindo o ar limpo e puro, mas aquilo não conseguia suprir o vazio dentro de mim, aquela era uma sensação horrível, que eu não sabia qdo ia passar. Fecho os meus olhos e fico sentindo o vento do entardecer no meu rosto, até qu sinto a presença de alguém e abro os olhos.
Rosa: oi querida, desculpa te incomodar, eu vim perguntar o que vc gostaria de comer no jantar - ela sorri pra mim carinhosamente.
Manu: ai dona Rosa pode ser qualquer coisa...bom na verdade deu saudade da sua sopa de milho - sorrio pra ela, que sorri mais ainda.
Rosa: vou fazer com maior carinho pra vc minha flor - sorri, se inclina e pega um potinho da cesta cheia de legumes da horta - olha o que eu trouxe pra vc, estão fresquinhas, colhi agora a pouco - eu pego o potinho e nele tinham vários morangos.
Manu: ai Rosa que delícia - falo e começo a come - los, estavam deliciosos e doces.
Rosa: colhi a mais pra fazer uma geleia bem gostosa.
Manu: desse jeito eu vou ficar imensa - rio e ela tbm - brigada por me animar Rosinha, vc é um anjo - aperto a mão dela e ela me puxa pra um abraço, minha garganta da um nó e eu não aguento, começo a chorar no seu ombro, eu sentia falta de um abraço de mãe, um colo e eu acho que ela sabia disso e não me largou, mas me apertou ainda mais em seus braços.
Rosa: Não chora minha flor, vai ficar td bem, vc vai ver - ela acarinha meus cabelos. Minutos depois eu me solto dela.

Manu: desculpa por isso Rosinha - enxugo os meus olhos com as mãos.
Rosa: não precisa pedir desculpas amor, eu sei o quanto vc tá sofrendo, confia em Deus que essa fase ruim vai passar - ela se levanta e pega nas minhas maos - agora abra um sorriso e vai tomar um banho que eu vou fazer aquela sopa que você tanto gosta - sorrimos e eu me levanto e a acompanho de volta para a casa.
Entro no quarto e não veJô o Lucas. Entro no banheiro tiro a roupa e ligo o chuveiro, a água estava quentinha, tomo meu banho e saio enrolada em uma toalha.
Entro no quarto e vou para o closet, escolho uma lingerie branca e a visto, e percebo que esqueci meu creme e volto pro quarto, na mesma hora a porta se abre e o Lucas entra me dando um susto.
Manu: Lucas tá maluco, não sabe bater? - Me escondo atrás de uma almofada na cama.
Lucas: ah...desculpa! Eu só vim pegar meu violão.... - ele entra no quarto cabisbaixo, pega o violão e sai, fechando a porta atrás de si.
Minha garganta da um nó, ele estava triste com o que eu disse, mas eu também estava, fiz o q eu devia ter feito a mto tempo, deixado ele livre pra viver a vida que ele queria.
Me levanto e volto pro closet, passo meu creme e coloco uma roupinha de frio, pq sempre esfriava a noite lá, e o inverno estava chegando.

                                                                       (sem a bolsa)

Desço até o hall e não vejo ngm, vou até a sala e escuto a voz do Lucas em uma música, a música que ele havia feito pras fãs, Mozão.
Lucas: Momozim vamos fazer assim, eu cuido de vc, vc cuida de mim, não desisto de vc e nem vc de mim, vamos até o fim, da a mão pra mim....- ele continua a música e eu paro na porta para ouvir, até que ele me vê e para.
Manu: desculpa, não precisava parar - faço a menção de entrar.
Lucas: espera Manu, vem cá um pouco - ele me chama e eu me aproximo - tenho uma coisa pra vc, fiz agora, não ta totalmente pronta mas...bom espero que goste.
Ele ajeita o violão e eu me sento no banco perto dele.
Lucas: "Só nos dois até o amanhecer, e depois da gente se envolver, ver o sol nascer e prometer que dessa vez vai ser pra valer, quero sua cabeça no meu peito, só nois dois vivendo esse momento, e voce dizendo do seu jeito que nunca viveu momento tão perfeito." - ele termina a musica e eu sorrio, era uma musica linda - e ai gostou?

Manu: É linda Lucas, vai ser um grande sucesso - sorrio.
Lucas: fiz ela pra voce, minha menina... - ele me olha serio e se aproxima de mim e acaricia meu rosto, e eu fecho os olhos, seu toque sempre foi suave, eu sentia falta dele, sinto seu rosto perto do meu, e sua boca toca a minha.

MORES VOLTEIIII!!!!! ATE QUE ENFIM NÉ KKKKK ESTAVA COM SAUDADES DA FIC E VCS, SENTIRAM MINHA FALTA? ESPERO QUE SIM, SENÃO EU FICAREI MUITO CHATEADA SRRSRSRSRS ESPERO QUE GOSTEM, PROMETO NÃO DEMORAR PARA POSTAR NOVAMENTE BEIJOS A TODOS Emoticon Blowing A Kiss