domingo, 26 de julho de 2015

Vou Te Amar Pra Sempre! Capitulo 30

Eu não sabia o que pensar diante daquela declaração, minha boca fica ficava seca so dele me olhar, lentamente ele se abaixa e me abraça, eu tento conter minhas lagrimas, apesar de tudo eu ainda o amava.
Nos afastamos e ele me da um beijo no rosto e continuamos arrumando tudo, minutos depois a Karina aparece no quarto.
Karina: Oi, ninguem ta mais afim de almoçar nessa casa? Parece que ninguem mais gosta da minha comida - rimos ao ve-la com as mãos na cintura fingindo estar brava.
Lucas: Jamais trocaria a comida da muie mais gata do niverso - ele a agarra e a beija no rosto.
Manu: Sua comida é perfeita e irresistivel sogrinha - sorrio e depois me envergonho do que eu disse, o sorriso no rosto do Lucas aumentou ao me ouvir chamar a Karina de sogra e ela msm vem em meu socorro.
Karina: Bom ja que me amam tanto, vamos comer - rimos e eu me apoio na estante pra levantar, mais que depressa o Lucas vem me ajudar.
Lucas: Acho melhor comermos aqui, as escadas vão te deixar cansada - eu aquiesço e ele me ajuda a sentar na cama - ja volto.
Fico sentada na cama de cabeça baixa com os pensamentos a mil, ele disse que me ama, mas eu não consigo acreditar, e quando eu tiver careca sera que ele ainda vai dizer isso? Minha garganta deu nó so de imaginar isso acontecendo, eu amava meus cabelos, meus olhos se enchem de lagrimas, era impossivel não me sentir mal sabendo o que esse tratamento ia fazer comigo.
A porta se abre lentamente e o Lucas entra sorridente, mas o sorriso some ao ver minha expressão.
Lucas: Meu bem o que foi? -  Ele coloca a bandeja no sofa e se senta do meu lado.
Manu: To pensando no tratamento...-automaticamente minha mao sobe ate meus cabelos.
Lucas: Amor, com cabelo ou sem cabelo vc ainda vai ser a mais linda de todas - ele segura minha mão - olha, se vc quiser eu raspo o meu tambem, eu fiquei um gato no trote da faculdade - fez pose e eu não aguentei e comecei a gargalhar - a ou, pra que ta rindo?
Manu: Vc é muito besta Lucas - ri muito.
Lucas: para de rir ah, eu tenho sentimentos viu - fez bico e eu ri ainda mais.
Manu: Oooo tadinho dele - aperto suas bochechas e ele ri.
Lucas: Sua linda, vamos comer vai - sorri me dando um beijo na bochecha, se levanta pega a bandeja e coloca na cama, o cheiro estava maravilhoso, minha sogra tinha feito arroz, feijão, frango grelhado e salada.
Manu: Hummm que delicia - falo comendo sem parar e o Lucas ri.
Depois do almoço eu e o Lucas continuamos a arrumar as coisas e terminamos 30 minutos antes do horario da coletiva, colocamos tudo nos carros e ficamos esperando a van que iriam levar o Lucas para a coletiva.
Lucas: acho melhor vcs já irem pra fazenda, depois da coletiva, vai encher de repórteres aqui, ai depois da coletiva a van me leva pra lá.
Paulo: é acho que é melhor mesmo, assim que sua van chegar nos trancamos td e vamos - diz sério. Eu permaneço calada, meu coração tava apertado de ter que fazê-los passar por isso, o Lucas parece perceber e aperta minha mão.
Minutos depois a van chega, ja havíamos trancado a casa, e me sogro estava tirando o carro.
Lucas: bom vejo vcs daqui a pouco - ele abraça a Karina, o Paulo e me da um abraço apertado - fica tranquila tá, não se sinta culpada, pra mim vc é e sempre sera a mais importante - sussurra no meu ouvido e me da um selinho, ele então entrou na van e foi pra coletiva.
Paulo: bom vamos, quero passar em casa pra pegar algumas coisas.
Karina: vamos sim.
Manu: me desculpem por tudo isso - digo triste.
Karina: vc ñ tem que pedir desculpas meu amor - faz um carinho no meu rosto.
Paulo: vc sempre sera uma filha pra nós Manu, vc vai sair dessa - os dois me abraçam juntos - bom vamos logo senão ñ da tempo e pelo visto vai chover de novo.
Realmente o céu estava escurecendo, ia chover logo logo.
Chegamos no apartamento do Paulinho e da Karina e subimos pra pegar algumas coisas pra eles, o Leandro estava viajando a trabalho.
Pegamos algumas roupas e sapatos para eles e logo saímos, depois fomos ao mercado, compramos alguns mantimentos e partimos para a Fazenda. Eu queria entrar nas redes sociais pra saber se ja tinha alguma notícia mas tinha medo.
Logo chegamos na Fazenda, e fomos recebidos com alegria pela tia Rosa.
Rosa: que bom ver vcs meus amores, que saudade - nos abraça apertado - mas onde estão meus meninos?
Karina: Leandro tá viajando Rosa e o Lucas tá numa coletiva e logo vem, ele vai dizer hj da doença da Manu e que vai dar um tempo nos shows pra cuidar dela - sorri pra nós e meu coração da de novo um nó.
Rosa: Ah que coisa boa, ele fez certo, Manu vai precisar de nós, e não fique com essa carinha, ñ sera nenhum sacrifício pra gente - ela sorri pra mim segurando minhas mãos - todos nós te amamos muito.
Paulo: isso mesmo, agora vamos subir e desfazer as malas que logo o Lucas chega.
Rosa: ótimo, vamos, eu ajudo vcs.
Subo até meu quarto e sento na cama, e começo a arrumar minhas coisas e as do Lucas no closet, tinhamos deixado tudo arrumado na mala e foi fácil guardar.
Quando estava terminando de arrumar meus perfumes na penteadeira a porta do quarto se abre e eu vejo o Lucas entrar com os olhos vermelhos, meu coração se aperta e num impulso me lanço em seus braços e o abraço, ele me aperta e chora.


OI AMORES, NÃO SUMI TA BOM, SO ESTOU SEM INTERNET TEMPORARIAMENTE, SE DEUS QUISER ESSE MES TUDO ESTARA RESOLVIDO, ESPERO QUE GOSTEM, BEIJOSSS